Tenho vergonha de pertencer a raça "humana"?

Olá; as vezes dá vergonha pertencer à raça humana....gente vendendo a própria mulher por 50 U$, mães atirando bebês em rios e lagos, marcha pra liberação de uma erva que é maldita, nossos aposentados sendo tratados como pêso pro órgão INSS, políticos falando...apenas falando em mudar as coisas e nada de concreto fazendo, etc. etc. etc.

Revoltante...

Abs.

jl5

Comments

• Verdade.

Além de tudo isso q vc relatou, eu como mulher + ainda.

Pois as mulheres tbm estão se vendendo por qualquer trocado.

Será q dá pra ter esperança de q isso um dia vá melhorar?

Gostei muito da sua pergunta.

A palavra é essa mesmo **VERGONHA**

♥ Bjus♥

• você tem que ver que a vida tem dois lados, o bom e o ruim, você está vendo apenas o pior lado da natureza humana, mas e onde fica o amor, o carinho, as pessoas que são honestas, para cada pessoa corrupta que existe, com certeza há duas honestas para compensar.

• Parece que a raça humana está se desumanizando cada dia mais e se tornando verdadeiros monstros

Abraços

• Concordo com você - sem palavras.

• Eu também!

Mas,mesmo assim, existem ainda coisas boas na espécie humana.

De alguma forma precisamos despertar as pessoas, para que, um dia, possamos viver em uma comunidade que valorize o Ser ao invés do Ter!

Felicidades!

• Não tenho vergonha da raça humana..

eu acho q nós temos defeitos e estamos aki para aprender..

Não apoio nem defendo esse tipo de comportamento, pelo contrário.. mas acredito que uns são menos evoluidos q os outros e por isso ainda agem dessa forma.. mas cabe aos mais evoluidos, mais "experientes" ensinar .. Acredito que td ser humano tem uma ligação mais profunda e mais antiga do q essa mantida aki na terra, por isso nós devemos nos ajudar..

a maioria de nós fica revoltada com essas atrocidades que acontecem.. mas essa parcela q n liga pra esse tipo de coisa só nos mostra que o ser humano não esta entendendo o verdadeiro motivo de estar aki.. mas esses q n compreendem e n captam essa ideia vão ter o q precisam..

Esses tem mais dificuldade para captar e devem ser respeitados e ajudados para q possam aprender um dia..

Acho q eh por isso estamos aki.. para aprender.. como vamos aprender, só depende de nós neh?!

• Na proxima pede para vir um macaquinho .

• Se olharmos em nossa volta.. bem nenhum há. Assaltos, mortes, tragédias, ... o amor está cada vez mais se esfriando ...Só Jesus mesmo....revoltante sim...

• Isto é mesmo revoltante, mas não se envergonhe pois com muita certeza te digo que somos diferentes destes animais, que infelizmente se dizem humanos.

Sign In or Register to comment.