como eu faço para pintar o cabelo com papel crepom???
genti eu kero fazer mechas com papel crepom como e q eu faço???
e kanto tempo fika a tinta
o meu cabelo eh castanho um pouco claro eu ja fiz mechas vermelhas com tinta legitima mas saiu pq eu lavava o cabelo 2 vezes ao dia mais agora naum(isso foi ano passado) eu kero pintar de novo ... so com o papel
bjusss
Comments
Você pega uma caneca que pode ser manchada, coloque o crepom picado e uns 500ml de água.
Ferve a água até o crepom soltar bem a tinta e coloque de molho o cabelo, colocando a mistura em uma bacia e deixando a mecha que você quer tingir por uns 5 minutos.
Em um mês mais ou menos a tinta sai.
Cuidado pois mancha MUITO!
Beijos!
Seu cabelo vai ficar um horror. Toda quebradiço. Não vale a pena. Use tonalizante Color Touch. Tem cores lindas. O cabelo fica brilhante, lindo.
isso é furada vai estragar seu cabelo...
Isso vai acabar com o seu cabelo. Isso é mal da idade mesmo....rsss.
Digo isso porque minha irmã de 13 anos acabou com os cabelos dela tingindo com papel crepom.
Olha eu não recomendo isso não viu...
Estraga seu cabelo todiinho, além da tinta durar pouco!
Compraa uma tiinta de vdd, valerá mais a pena e fcará muito mais bonito!
esquente um balde de agua quente e coloque o papel crepon de sua escolha(cor) deixe dar uma esfriada e mergulhe a cabeca no balde por alguns minutos, se for mto claro a cor vai ficar bastante temppo ate desbotar e crescer
hummmmmmm!!!!!!!!!! sai dessa menina vai por mim
compre uma tinta adequada
eu uma vez pintei o meu com isso e ele quebrou todinho
rececou fico uma droga
porque a tinta q sai do papel danifica muito o cabelo
conselho de amiga não faça isso deixa seu cabelo como esta ou compre uma tinta boa tem vária ótimas
bjão
molha o papel na agua morna e passa no cabelo