como eu faço para pintar o cabelo com papel crepom???

genti eu kero fazer mechas com papel crepom como e q eu faço???

e kanto tempo fika a tinta

o meu cabelo eh castanho um pouco claro eu ja fiz mechas vermelhas com tinta legitima mas saiu pq eu lavava o cabelo 2 vezes ao dia mais agora naum(isso foi ano passado) eu kero pintar de novo ... so com o papel

bjusss

Comments

• Você pega uma caneca que pode ser manchada, coloque o crepom picado e uns 500ml de água.

Ferve a água até o crepom soltar bem a tinta e coloque de molho o cabelo, colocando a mistura em uma bacia e deixando a mecha que você quer tingir por uns 5 minutos.

Em um mês mais ou menos a tinta sai.

Cuidado pois mancha MUITO!

Beijos!

• Seu cabelo vai ficar um horror. Toda quebradiço. Não vale a pena. Use tonalizante Color Touch. Tem cores lindas. O cabelo fica brilhante, lindo.

• isso é furada vai estragar seu cabelo...

• Isso vai acabar com o seu cabelo. Isso é mal da idade mesmo....rsss.

Digo isso porque minha irmã de 13 anos acabou com os cabelos dela tingindo com papel crepom.

• Olha eu não recomendo isso não viu...

Estraga seu cabelo todiinho, além da tinta durar pouco!

Compraa uma tiinta de vdd, valerá mais a pena e fcará muito mais bonito! =)

• esquente um balde de agua quente e coloque o papel crepon de sua escolha(cor) deixe dar uma esfriada e mergulhe a cabeca no balde por alguns minutos, se for mto claro a cor vai ficar bastante temppo ate desbotar e crescer

• hummmmmmm!!!!!!!!!! sai dessa menina vai por mim

compre uma tinta adequada

eu uma vez pintei o meu com isso e ele quebrou todinho

rececou fico uma droga

porque a tinta q sai do papel danifica muito o cabelo

conselho de amiga não faça isso deixa seu cabelo como esta ou compre uma tinta boa tem vária ótimas

bjão

• molha o papel na agua morna e passa no cabelo

Sign In or Register to comment.