O que é haver um " clima" entre 2 pessoas?
Eu e um amigo especial meu, estavamos com uma amiga minha. Aí ela quando estavamos sozinhas me disse " nossa estava ai um clima entre voces, parecia que n estava ninguem a volta" o que é isso do clima? kk
Update:Juddy como ninguem respondeu mal o minimo é ter respeito. A inveja é um sentimento muito feio
Comments
quer dizer que ela achou que vc estava interessada nele e ele em vc... entendeu? paixão no ar...
quer dizer q vcs sentiram atraçao um pelo outro!!!
Basicamente quer dizer que há uma química, como se algo voa atraísse um para o outro.
ou pode sre qq vcs estavam conversando sem parar e nao deu atençao pra ele , ou qq vcs estavam sl , se encarando
Acho que vocês se empolgaram hein?kkkkkkkkkkkk
esse clima qe ela falo, foi qe ela percebeu qe quando vcs tavam junto rolou uma quimica entre vcs dois
VEM CÁ QUANTOS ANOS VC TEM? ATÉ UMA CRIANÇA DE 5 ANOS SABE A RESPOSTA... VAI ARRUMAR UM SERVIÇO E PARA DE FAZER PERGUNTAS IDIOTAS. ACHO QUE SUA AMIGA ESTAVA AFIM DE UM MENÁGE A TRÊS.
Com certeza sua amiga tah querendo dá uma de esquerinho.... mas não **** não ...
Mesmo pq seu amigo eh ***** ..e vc eh fria como uma geladeira...
Ela pode ter achando que vcs se gostam e querem ficar, ai ela sentiu alguma coisa no ar, um clima literalmente falando!!