O que é haver um " clima" entre 2 pessoas?

Eu e um amigo especial meu, estavamos com uma amiga minha. Aí ela quando estavamos sozinhas me disse " nossa estava ai um clima entre voces, parecia que n estava ninguem a volta" o que é isso do clima? kk

Update:

Juddy como ninguem respondeu mal o minimo é ter respeito. A inveja é um sentimento muito feio

Comments

• quer dizer que ela achou que vc estava interessada nele e ele em vc... entendeu? paixão no ar...

• quer dizer q vcs sentiram atraçao um pelo outro!!!

• Basicamente quer dizer que há uma química, como se algo voa atraísse um para o outro.

• ou pode sre qq vcs estavam conversando sem parar e nao deu atençao pra ele , ou qq vcs estavam sl , se encarando

• Acho que vocês se empolgaram hein?kkkkkkkkkkkk

• esse clima qe ela falo, foi qe ela percebeu qe quando vcs tavam junto rolou uma quimica entre vcs dois

• VEM CÁ QUANTOS ANOS VC TEM? ATÉ UMA CRIANÇA DE 5 ANOS SABE A RESPOSTA... VAI ARRUMAR UM SERVIÇO E PARA DE FAZER PERGUNTAS IDIOTAS. ACHO QUE SUA AMIGA ESTAVA AFIM DE UM MENÁGE A TRÊS.

• Com certeza sua amiga tah querendo dá uma de esquerinho.... mas não **** não ...

Mesmo pq seu amigo eh ***** ..e vc eh fria como uma geladeira...

• Ela pode ter achando que vcs se gostam e querem ficar, ai ela sentiu alguma coisa no ar, um clima literalmente falando!!

Sign In or Register to comment.