Há, com certeza eu iria rir muito. Depois perguntaria se o infeliz está com inveja, se estiver vai lá na esquina #### a meia-noite que ele também consegue um, rs. Falta do que fazer e pensar.
Eu já desafiei uma fanática aqui e disse que iria com ela na igreja e se eu caÃsse e tirassem o diabo do meu corpo eu me convertia, do contrário ela teria que ir comigo na Umbanda, pois sou umbandista... rsrsrs
Comments
Há, com certeza eu iria rir muito. Depois perguntaria se o infeliz está com inveja, se estiver vai lá na esquina #### a meia-noite que ele também consegue um, rs. Falta do que fazer e pensar.
Eu já desafiei uma fanática aqui e disse que iria com ela na igreja e se eu caÃsse e tirassem o diabo do meu corpo eu me convertia, do contrário ela teria que ir comigo na Umbanda, pois sou umbandista... rsrsrs
Mandaria ele peidar na agua para fazer bolinha
daria risada da cara dele
Eu simplesmente ignoraria, afinal, se quisermos provar que não somos tolos devemos agir diferente da pessoa que nos insultou, isto é ser superior.
Coitado...tomou um pore de 'bÃbra'..
Já disseram...risos
Foi algo como "seus pés têm a marca de Satanás"... (é que minha avó, que era era muito religiosa, tinha informado à mulher do pastor que eu andava indo num terreiro de candomblé).
Eu respondi que realmente, precisava lavar melhor....
Caà na risada... pedi licença e fui embora.
Eu diria:
YARARARARARá!!!!
E dava uma reboladinha.
Kkkkkkkkkkkkkkk
ia mandar ele tirar os do corpo dele primeiro pois os meus não estão me incomodando em nada
abraço
kkkkkkkkkkkkkk, como ele vai saber do meu corpo? é a mesma coisa se a sua mente não aceitar ser hipnotizado pode ser o maior hipnotizar que ele não vai conseguir