O que você faria se algum fanático religiosos dissesse que você está com o diabo no corpo?

Update:

Ya! eu mandaria ele para os quintos dos infernos, mesmo não acreditando que exista inferno.

Comments

  • Há, com certeza eu iria rir muito. Depois perguntaria se o infeliz está com inveja, se estiver vai lá na esquina #### a meia-noite que ele também consegue um, rs. Falta do que fazer e pensar.

  • Eu já desafiei uma fanática aqui e disse que iria com ela na igreja e se eu caísse e tirassem o diabo do meu corpo eu me convertia, do contrário ela teria que ir comigo na Umbanda, pois sou umbandista... rsrsrs

  • Mandaria ele peidar na agua para fazer bolinha

  • daria risada da cara dele

  • Eu simplesmente ignoraria, afinal, se quisermos provar que não somos tolos devemos agir diferente da pessoa que nos insultou, isto é ser superior.

  • Coitado...tomou um pore de 'bíbra'..

  • Já disseram...risos

    Foi algo como "seus pés têm a marca de Satanás"... (é que minha avó, que era era muito religiosa, tinha informado à mulher do pastor que eu andava indo num terreiro de candomblé).

    Eu respondi que realmente, precisava lavar melhor....

    Caí na risada... pedi licença e fui embora.

  • Eu diria:

    YARARARARARá!!!!

    E dava uma reboladinha.

    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • ia mandar ele tirar os do corpo dele primeiro pois os meus não estão me incomodando em nada

    abraço

  • kkkkkkkkkkkkkk, como ele vai saber do meu corpo? é a mesma coisa se a sua mente não aceitar ser hipnotizado pode ser o maior hipnotizar que ele não vai conseguir

Sign In or Register to comment.