o gráfico do meu ps2 ta ruim?

Compre uma TV nova Full HD, coloquei o meu ps2 quando fui jogar a imagem tava péssima, no futebol ta pior que o de super nintendo. O problema é que o gráfico do meu super nintendo ta normal. Me ajudem ae não sei se o problema é com a TV ou oq?

Comments

• o ps2 nao aguenta full hd (1080P) nem hd (720P) pode ser o cabo de video do seu ps2 ou a config da sua tv

ex a do meu amigo fica com faxa preta e fica um grafico muito ruim era a config da tv mude para 480i ou mude para widescreen vai melhorar eu granto

• Compre um cabo de vídeo componente(Azul, verde, vermelho e branco) que a imagem irá melhorar bem!

Não irá ficar perfeito porque o PS2 não foi feito para esse tipo de TV, mas vai melhorar bastante a imagem!

Espero ter ajudado!

• ps2 nao foi feito para windescreen,nem a resluçao é a mesma da tv,o ps2 é 480p,a tv é 1080p

• o Ps2 não foi feito para tv's widescreen, eu já joguei na casa do meu amigo, há perda de cor e imagem borrada, então, instale o PS2 novamente a uma tv de tubo, full screen

• Sua TV nova é de alta qualidade. O problema é seu game que não tem qualidade suficiente para ela. Você deverá comprar um game de ultima geração com saída HDMI, aí sim você verá qualidade.

• pode ser a tv que ta numa resolução que o ps2 nao aguenta entao e so mudar ela

Sign In or Register to comment.