Um usuario aqui fez uma pergunta, olha a pergunta...?

A pergunta ---> Faz 20 anos que eu trabalho em um zoologico, la tem um macaco e todos esses anos ele continua macaco?

Ele fez essa pergunta para fala mal da teoria da evolução

Eu----->Darwin explica que nós e os macacos tivemos lá atrás um ancestral comum.....aí esse ancestral teve filhos que evoluiram para os macacos e outros que evoluiram para humanos.

Vc não vê nenhum macaco virar humano e nem vê nenhum peixe virar anfíbio, o processo evolutivo demora milênios e ocorre aos poucos....vc percebe a evolução só de olhar para os seus pais.... Se vc não evoluísse vc seria igual à eles!!

Ok?

Comments

  • Usuários como esse tipo não fazem perguntas válidas, eles apenas querem ironizar o evolucionismo. Além disso, não entendem do que querem falar e vivem na ilusão do homem de barro, cobra e mula falantes, enquanto esperam o dia do arrebatamento.

    Melhor mesmo é ignorar.

  • Está sobejamente demonstrado que cristãos não evoluem. Não invista seu tempo tentando explicar, trolle também.

  • O que esperar de um ser irracional que acredita ter vindo do barro?

    Aposto que ele nunca leu nada sobre a "Evolução das Espécies" ou se leu seu cérebro é tão limitado que uma simples interpretação de texto torna-se algo complexo.

    Já estudei Teologia e Ciências Teóricas e conheço as duas partes, questiono ambas obviamente, pois nenhuma delas conseguiu provar 100% tudo o que existe, mas acabam me chamando de Ateu só porque eu QUESTIONO... Trágico pensar que o ser humano pode ficar tão bitolado em algo que uma pequena reflexão é considerada errada por suas crenças e dogmas.

  • Os deístas e os crentes evoluiram a partir da anta.

  • kkkkkkkkkkkk

    a diferenca entre eu e meus pais ñão se chama evoluçao, mas sim combinaçao dos genes.

    estuda mais um pouco de biologia ;)

  • É o tipo de pessoa que nunca leu nada sobre evolução, e quer ficar criticando, algo que desconhece.

    Só tenho pena.

    HL

Sign In or Register to comment.