aniversário e natal?!!!!como q eu vou fazer?

gente é o seguinte..o aniversario do meu namorado esta chegando e o natal tmbm ...ai q tristeza la vai embora meu dinheiro rsrs

mas é o seguinte,meu namorado faz aniversario dia 20/12 e como todo mundo sabe dia 25/12 e natal..

eu ja sei o q eu vou comprar pra ele..mas vc acham necessario q eu compre dois presentes,um pro aniversario e outro pro natal???eu tava querendo dar so um,pq o presente q eu vou dar ja vai me falir rsrs,custa 80 reias,ou seja eu vou ficar muito apertada...e nao adianta fala q é pra eu dar dois mais barato q nao tem geito,pq foi o unico presente q eu vi e sei q ele vai adorar...

me ajuda ai gente...vcs daria 2 ou 1 so??...e em kal dia q eu devo dar o presente,no niver ou no natal??

Comments

  • de um só, ele vai gostar do mesmo jeito, ele naum esta com vc so pra ganhar presente

  • EU FAÇO NIVER DIA 18/12 E SE NÃO ME DER 2 PRESENTES FICO BRABOOO!!!!!!

  • Bom, eu daria um só, e no Natal e um belo cartão!

    Acho que seria interessante!

  • Um só com um belo cartão!

  • Pois é... quem faz aniversário perto de data que ganha presentes, tipo Natal, sempre sai no prejuízo.

    Se não tem dinheiro para 2 presentes, ele deve entender. Muitas vezes um bom presente é melhor que 2 presentes simples.

    Você pode também dar um presente de aniversário e no Natal um vale-presente para o mês XX, escolhendo um mês que você já tenha dinheiro para comprar outro.

  • Eu daria um só, e representando as duas datas. Só que daria um SUPER presente. Pra agradar bastante e compensar por não ter dado 2.

Sign In or Register to comment.