Reumatismo: qual deles aposenta?

Gostaria de saber qual o tipo de reumatismo que aposenta.

Comments

• eu nem sabia q reumatismo aposentava

O.o

eu to tomando remédio pra isso, pq to com uma dor mto forte no joelho, boa sua pergunta,assim me informarei +

=**

• boa noite

GOSTARIA DE SABER UMA INFORMAÇÃO, TENHO ARTRITE REUMATÓIDE DESDE 09 ANOS, HOJE ESTOU COM 44 ANOS, NÃO CONSIGO EMPREGO DEVIDO AS DORES QUE SINTO MINHAS MÃOS ESTÃO DEFORMADAS, E QUERO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO MAS QUANDO CONSIGO, OS MÉDICOS NÃO ME LIBERAM, PARA TRABALHAR, COMO QUE EU FAÇO PARA ADQUIRIR UM AUXILIO DOENÇA, PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO.

Agradeço

Maria Elineide

.

• Aposentar por reumatismo? É bem dificil viu... Eles só aposentam por reumatismo qdo a pessoa estiver toda atrofiada, não conseguindo mecher nenhum dedo, todo torto, enfim qdo a pessoa já estiver na última. Tem algumas pessoas por aqui tentando, chegaram a passar por duas pericias médicas no INSS, mas eles indeferiram o pedido justificando que não havia na pessoa impossibilidade de trabalhar, e acredite a pessoa nem conseguia abrir a porta de casa!!! Nem cortar nada..., nem pentear o cabelo...etc...Além disso tinha tendinite em vários lugares e sindrome do carpo

Mas se vc estiver bem ruinzinho mesmo quem sabe!!!

Melhor é continuar a vida toda tomando os remédios para a doença do que depender do Governo.

Pra finalizar, o reumatismo que aposenta o..., ou melhor quando a pessoa estiver toda torta.

Tchau.

• Depende do tipo de reumatismo, tem uma infinidade deles um abraço e bom domingo.

• Qualque um que prejudique a atividade do trabalhador. vc pode fazer um -----Requerimento de Auxílio-Doença.----- Você pode requerer o auxílio-doença e escolher a Agência da Previdência Social onde

deverá comparecer para fazer a avaliação médico-pericial. Para efetuar o requerimento você deve informar: Número de Identificação do Trabalhador (PIS/PASEP/CICI), Nome completo do(a) requerente, nome completo da mãe e data do nascimento;

Indicar a categoria do trabalhador, se contribuinte individual, facultativo, trabalhador avulso, segurado especial (trabalhador rural), empregado(a) doméstico(a), empregado(a) e desempregado(a);

Data do último dia de trabalho no caso do (a) empregado(a), CID constante do atestado médico que gerou o afastamento e CNPJ da Empresa;

CPF e Nome do Empregador no caso de Empregado(a) Doméstico(a).

Atenção, verifique se o endereço que consta em nosso banco de dados está correto. Caso contrário, ligue para o 0800 728 0191 e atualize seu cadastro antes de requerer seu benefício, pois toda documentação será enviada no endereço cadastral que consta em nosso banco de dados. ok . vai ai no link... abrç.

Sign In or Register to comment.