Posso pintar o cabelo e descolorir no mesmo dia?

Quero pintar meu cabelo de vermelho e fazer umas mechas rosas mais pra isso vou ter q pintar e depois descolorir as mechas pra pintar de rosa sera q tem algum problema de fazer isso tudo no mesmo dia so vou descolorir umas mechas mas sera q tem problema d passar o descolorante por cima da tinta recente se sim qunto tempo vou ter q esperar

Comments

  • Bem, se voc pintar e depois descolorir e pintar dnv seu cabelo vai ressecar muito e pode ate chegar a cair. Tem também que se tipo a tinta rosa for de marca diferente da tinta vermelha, a mecha vai cair sim.. só pode passar tinta sobre tinta se for da mesma marca.. se não for tem que esperar 6 meses pra usar outra marca, entendeu?

    Eu tenho os cabelo loiro e na epoca eu tinha acabado de jogar tinta loira nele e fiz mechas roxas "soq era de marca diferente", a tinta durou só 15 meses como é o normal das tintas especiais e tipo menos de 1 mês caiu as mechas e ja tinha ate saido a tintura.

    Faz assim ó:

    1° descolore as mechas que você quer rosa

    2° pinte as mechas de rosa e coloque papel alumínio sobre elas

    3° pinte o cabelo de vermelho, mas nn passe nas mechas (ja que estão no papel aluminio sendo tingidas de rosa)

    pronto, assim você n coloca tanta quimica nas mexas, assim vai dar certo.. só seja paciente e tente nn deixar cair tinta no papel aluminio

    boa sorte, bjoss

  • O melhor é esperar uns 15 dias, mais se já faz um tempinho que você não usa química, não terá mts problemas, o bom é depois disso você ficar fazendo uma hidratação em casa mesmo com cremes de massagem, pro cabelo não ficar tão ressecado.

Sign In or Register to comment.