O que voces acham sobre mulheres que gostam de homem casado ?

Tem tambem as que quando descobrem nao rompem a relacao. Se voce for assim explique porque faz isso. Eu pessoalmente acho uma profunda falta de respeito nao so a esposa, mas com tudo que e sagrado, casamento, amor a vida em si. Esse e um dos valores mais importantes para mim, sempre me coloco no lugar da esposa e sei que nunca vou fazer esse papel.

Update:

NAO ESTOU PASSANDO POR NENHUMA SITUACAO ASSIM, COMO QUIS DIZER A ASCLARA, EU NAO SOU CASADA. SO QUERO SABER O QUE VOCES PENSAM.

Comments

• Acho um horror, precisa ser casado?

Uma mulher assim, cria muitos problemas para um casal, e atrapalha muito mesmo o relacionamento, podendo até prejudicar o casamento.

• Concordo com vc!!!!!!

sei lá...ate o momento em q vc não sabe é uma coisa...pqp..depois que descobriu..é outra né???

mas sei la..`.tbm qdo a gnt gosta pra valer de alguem a gnt já não pensa mto assim...

eu ja fiz isso, mas ele não era casado..tinha namorada....e acho q se eu brigasse com ele assim q soubesse, a gnt não estaria junto ate hj...

sei q errei..e fico pensando mto na outra..isso se ela sabe o pq ele largo dela...fiquei sabendo q ela fico mó mal e tals...e isso m deixo mau tbm..pqp..não queria estar no lugar dela...mas acho q como td um dia volta..talves isso volte por cima de mim...e eu sei q vou ter q aguentar as consequencias calada...

''/

• os 2 nao tem amor ao proximo!!!!!sao ambiciosos e só pensam em si mesmo...bjs

• Eu nunca sai com cara casado e não sei se pintasse eu sairia....tem que ver para cada um o que é uma traição!!!!!!!!!!!!!

• estimada amiga, yo veo con muy mal ojos que una mujer se meta con un hombre casado , porque como tu dices es una profunda falta de respeto, ya que como dices el casamiento( matriminio es sagrado) hay tantos hombres solteros.. entonces porque meterse con un hombre casado?no entiendo se debe respetar el sagrado vinculo del matrimonio..suerte amiga.

• Eu nunca passei por nada assim, mas penso que estão brincando com fogo, pois se trata de uma situação onde acaba todo o mundo magoado....

Penso ser uma falta de respeito para todos e até para com elas, que não se sabem valorizar....

• pra mim acho safadezas

• sao umas vagabudas,, safadas,,,comigo nunca aconteceu,,,ater agora nao, mais os homens casando dao emcima de outras mulheres sim na rua, porque eu ja passar pro uma saia justa. ele mim cartou na frente da casa dele,

• Eu só acho que é o mesmo que brincar com fogo!

Sign In or Register to comment.