O valor da verdade é só isso?

Se as pessoas que se fazem minhas inimigas pararem de falar mentiras a meu respeito, eu devo parar de falar verdades a respeito delas?

Comments

  • -Preocupe-se com A SUA VIDA! Mesmo pke como vc mesmo diz, essas pessoas são sua INIMIGAS, esqueça elas e se dizerem mentiras a seu respeito, lembre-se que o que importa é que você sabe a sua verdade! a opinião alheia neste caso perde o valor! Okey?

    Beeijos

  • Existe uma terceira alternativa, na qual você nem pensou:

    Você se preocupar com AS SUAS VERDADES, em vez de ficar falando das verdades dos outros.

  • E vc se julga tão sábio á ponto de pensar que são apenas "verdades" o que vc fala a respeito dos "outros", é?

    O mesmo é válido para quem fala "mentiras" a seu respeito., sacou.?

    Se mal damos contas de nossas verdades e mentiras, que dirá "os outros"!!!

    Abraços.

  • Não, pois vc não é uma maria vai com as outras pelo menos eu penso assim de vc.

  • Como alguem pode ser inimiga de outra pessoa sem ao menos conhecer. E mais, no site de perguntas e respostas...

    Afff, cada coisa.

  • Você quer inimigos de verdade, ou está só brincando de esconde-esconde aí atrás do teclado? Fala sério!

  • Acho que você tem que parar de se preocupar com que os outros pensam de você e também de criticar os outros, não somos donos da verdade. Estamos aqui para aprender com as experiências das outras pessoas e tentarmos trocar conhecimentos.

  • vichhhhhhhh.......

  • Tecla-do fale nada não...só tecle!!!

  • Quando olhamos muito para os outros deixamos de olhar para nós mesmo e para aquilo que é importante para nós. Deixe os outros de lado e se preocupe com aquilo que é importante para você e com as pessoas você ama que te amam. Fique Com D'us.

Sign In or Register to comment.