Com terminar um namoro que acabei de começar?

Comecei um namoro com um menino que eu gostava muito, mas, um todos os dias, ele sei lá, me ignora... depois conversei com as minhas amigas sobre esse assunto.. e sem eu saber, elas arranjaram um encontro pra mim com um outro garoto, e eu comecei ( COMECEI ) a gostar dele....

dai eu n sei o q eu faço....

Comments

  • Complicado, mas, antes de acabar tenha certeza de seus sentimentos, pois pode se arrepender depois e acabar sofrendo.

    Se tiver certeza, não diga ao rapaz que você conheceu outro, isto irá machucá-lo sem necessidade.

    Diga apenas que não sente algo profundo para ter um relacionamento sério, seja sincera, franca e educada, porém segura e concisa.

    Boa sorte!

  • por isso q os homens pegam todas as mulheres só magoam agente

  • pra que essa preocupação toda, se tá no começo é muito mais facil de terminar, dá logo um pé na bunda dele e fica com o outro que vc gostou. Se não sabe oq dizer a ele invente, minta, diga que ainda gosta de outra pessoa, etc... Os homens são tão bons com mentiras que temos que jogar da mesma maneira

  • Sendo honesta com o cara !

    Se ele gostar de vc vai sofrer no inicio,mais depois passa...

    É melhor ser verdadeiro com a pessoa !

    Espero ter ajudado !

    Visite meu site :https://www.clubecreditos.com.br/19436

  • AFf termina se batendo ¬¬" namorar é coisa séria menina...rum mais já que fez isso NE,diz pra ele que não TA dando certo e que esta confusa,diz que quer um tempo,se ele insistir,conte toda a verdade.

  • fas assim fala pra ele q vc achou uma pessoa mas legal q ele e q ele pelo menos nao te ignora

  • Fala que vc na vdd achou que fosse dar certo, mas não deu. E que é melhor terminar agora, antes que vcs se emvolvam mais.

  • You're a ******* Bitch !! se começa a sair com outro em quanto ta namorando o cara? ... nem comento!!

  • Termine e dane-se o resto...

  • ue chega nele e fala... ah eu conhci um menino e tals...

Sign In or Register to comment.