Você quis dizer 25.000km, certo? Sim, compensa e esta é uma média boa para uma moto dessa idade. Só ouço elogios de donos dessa moto, e nem sei por que a Yamaha a tirou de linha. E além de tudo, é linda.
Amigo a fazer 600 e uma excelente moto, pode comprar que não vai se arrepender, a yamaha fez besteira tirar ela de linha e colocar a XJ6, 25000km e pouco rodado para uma moto desse ano.
Comments
Você quis dizer 25.000km, certo? Sim, compensa e esta é uma média boa para uma moto dessa idade. Só ouço elogios de donos dessa moto, e nem sei por que a Yamaha a tirou de linha. E além de tudo, é linda.
Amigo a fazer 600 e uma excelente moto, pode comprar que não vai se arrepender, a yamaha fez besteira tirar ela de linha e colocar a XJ6, 25000km e pouco rodado para uma moto desse ano.
Ãtima moto, Eu acho que você quis dizer 25 mil km, Agr você vaiter arcar com as manutenções dela que são um pouco mais caras, vai em frente
cara otima moto anda ja andei e afirmo anda mais q hornet e z 750 motassa pelo ano km normal mais é uma moto q vai durar muito se for bem cuidada, e da uma olhada no dono se for daqueles q so zuam a moto fica esperto... flw
Ola Peterson nao sei se a quilometragem é só 25 km rodados pois ai
tem que fechar negocio correndo mas se for 25 mil km tambem nao
é uma quilometragem muito alta pela ano da moto sim se ela estiver
com um preço bom pode fechar negocio com ela/
se tiver boa e tiver condição de manter compensa sim, uma baita moto, leva em um mecanico de confiança antes de fechar negocio.