Pessoal, olha só que impressionante!!! São Judas Tadeu - Butantã!!!?
Fui fazer minha matrícula ontem na São Judas Tadeu - Butantã. E o impressionante disso é que eu mal cheguei na instituição e já fui mal atendido e ofendido, kkkkk. Impressionante!!!
Eu fui entregar meus documentos pra fazer a matrícula e a véia atendente me chamou de desorganizado porque não tinha arrumado os documentos. O nome da minha família são diferentes, e ela começou a rir dos nomes, acredita??? Fiquei zangado com ela. Ela faz isso porque ela sabe que não tem como provar isso e que se eu tomar providências não vai adiantar em nada.
Com quem eu posso reclamar dela?? Com o seu supervisor?? Se tivesse aqueles aparelhinhos de dar notas para o atendimento isso não aconteceria!!!
Lá era uma sala enorme, cheia de gente; eu tava pensando em pronunciar pra todo mundo: "Pessoal, mal chegue na São Judas e já me senti mal atendido por essa atendente (aponto o dedo pra ela), que me chamou de desorganizado e mencionando meu nome com gracejos". Eu poderia fazer isso??
Comments
Nossa, que total falta de respeito contigo, que será aluno da Instituição. Denuncia está funcionaria para alguém que tenha um cargo superior a mesma. Não deixe que isso seja feito com outro aluno e a denuncie.