Pessoal, olha só que impressionante!!! São Judas Tadeu - Butantã!!!?

Fui fazer minha matrícula ontem na São Judas Tadeu - Butantã. E o impressionante disso é que eu mal cheguei na instituição e já fui mal atendido e ofendido, kkkkk. Impressionante!!!

Eu fui entregar meus documentos pra fazer a matrícula e a véia atendente me chamou de desorganizado porque não tinha arrumado os documentos. O nome da minha família são diferentes, e ela começou a rir dos nomes, acredita??? Fiquei zangado com ela. Ela faz isso porque ela sabe que não tem como provar isso e que se eu tomar providências não vai adiantar em nada.

Com quem eu posso reclamar dela?? Com o seu supervisor?? Se tivesse aqueles aparelhinhos de dar notas para o atendimento isso não aconteceria!!!

Lá era uma sala enorme, cheia de gente; eu tava pensando em pronunciar pra todo mundo: "Pessoal, mal chegue na São Judas e já me senti mal atendido por essa atendente (aponto o dedo pra ela), que me chamou de desorganizado e mencionando meu nome com gracejos". Eu poderia fazer isso??

Comments

• Nossa, que total falta de respeito contigo, que será aluno da Instituição. Denuncia está funcionaria para alguém que tenha um cargo superior a mesma. Não deixe que isso seja feito com outro aluno e a denuncie.

Sign In or Register to comment.