O que fazer se alguém gosta de você mas você não gosta da pessoa?
Gente, tem um rapaz que, assim como eu, nunca namorou. Eu tenho 15 e ele tem 18...
Ele gosta de mim e vive mandando recadinhos no meu email, mas por mais que simpatize, NÃO gosto dele dessa maneira.
Como dizer que não tenho interesse sem magoá-lo?
Agradeço desde já!
Update:Só pra deixar claro: Eu não "fico"...
Comments
Fale a verdade, diz que não quer magoá-lo e que vai se afastar dele, pronto!
Bejuuu
aproveita e passa-lhe a pêia no seu caso, passa-lhe a tainha...
..
NÃO TRATE ELE MAL E VAI VIVENDO, SE UM DIA ELE FOR DIRETO COM VC SEJA DIRETO COM ELE TAMBM ...
Entendo.. já passei por isso..
Na verdade eu ignorei, assim, eu não banquei a grossa mas sabe aquela cara q vc fica qnd tá sem graça e não tem coragem de dizer não, mas tbm não quer dizer sim.
Eu sei q não é indecisão mas é mais medo de magoar a outra pessoa q é até bacana contigo não é.
à meio tenso, eu te recomendaria dizer pra ele, olha nós dois não vai rolar. Diz pela net mesmo.
Mas eu sei q não é fácil... então.. Boa sorte pra vc aÃ! kkkk'
se ele gosta muito de vc,
vc pode falr de qualquer maneira que não gosta dele que vai ficar magoado
pode falar da maneira mais doce a mais ignorânte a dor da disilusão é a mesma.
mas se vc não ver geito de vcs dois ficarem juntos, é melhor dizer logo, pq quanto mais o tempo passar mais ele vai alimentar esperanças falsas.
mas ele supera, faz parte da vida. todo mundo tem o direito de chegar em vc e vc tem o direito de dizer não pra quem quiser.
olha se você naum gosta eh melhor dizer a verdade e falar pra ele: olha to falando isso e sei que te magoa mas eh melhor do que eu te enganar fingindo que gosto de vc naum eh verdade?
pronto eh so isso naum tem como não magoar, mas se ele for uma pessoa "cabeça" ele vai respeitar isso
não engane ele ta? não finja nuncaaa q vc gosta isso eh mtoooooo pior
beijos fica com Deus
COMIGO ACONTECEU ISSO, SÃ Q PERDI ESSE AMIGO.DEIXEI IR LONGE D+++ COM MEDO DE MAGOA-LO. ALEM DE TD ELE SABIA Q EU GOSTAVA DO AMIGO DELE. ELE OUVIA TDS AS MINHAS CONFIDENCIAS E AINDA ELE ERA NOIVO E SE DECLAROU P MIM. MAS O CASO Ã COM VC E NÃO COMIGO. ACHO Q VC TEM Q FALAR DE FORMA SUTIL.DÃ A ENTENDER Q ESTÃ AFIM DE OUTRO CARA. DIGA Q O ADORA COMO AMIGO. Q ELE Ã UM ÃTIMO AMIGO. COISAS ASSIM. PQ SE FOR REALMETE FALAR A VERDADE VC VAI MAGOA-LO. BJOS Q BOA SORTE.
Elogie com sinceridade o que êle tem de bom,diz que êle vai arrumar uma pessoa bem legal, mas que você só gosta dele como amiga.
Seja o mais sincera possÃvel.
Pergunte o que ele realmente sente por vc e diga a ele que vc não pode corresponder os sentimentos dele da mesma maneira...
Deixe bem claro que se rolar alguma coisa será apenas amizade.