O Kia Clarus é um bom carro?

A Mecanica dele é boa? É muito dificil achar peças?

eu fiquei interessado em comprar um, pois visualmente ele é muito interessante.

Comments

• concordo com o EU

não de atenção para o que os outros dizem, afinal você trabalha e rala por alguma coisa melhor para você

esses carros tipo o clarus, xsara além de confortáveis se adquirem com um ótimo preço,

vamos ver:

um kia clarus 1997 esta na faixa de R$11.000 mais ou menos é um carro completo, espaçoso, confortável com um ótimo acabamento

em compensação um celta 0km custa mais de R$20.000 e não oferece nem um pouco do que o clarus oferece

eu compraria concerteza o clarus por causa do seu preço acessível ao invés de financiar um celta em 36 prestações no mínimo

"detalhe" dizem que o uno é um carro que nunca da problema, meu pai já teve um sx 1997 única dona, o carro não saia da oficina mecânica, e meu pai disse que só de peças e mão de obra gastou com ele mais de R$ 6.000 em apenas 3 meses, mas antes dele comprar todo mundo dizia que ele éra um ótimo carro e que não quebrava

• o meu pai tem 2 clarus 97/98 eh um excelente carro

• Eu não compraria carro coreano de jeito nenhum...

Faz uma coisa: compra, depois você me conta tá?

Boa sorte!!!

• Nao aconselho carros Kia.. Não no Brasil..

• pobreza e ****

• SAI CORRENDO QUE ESSE CARRO E FRIA.MEU PRIMO COMPROU UM NA EPOCA QUE LANCARAM EM 1997 E SO AGUENTOU UM ANO COM ESSE CARRO.VIROU SOCIO DE OFICINA E POSTO DE GASOLINA.E UM DOS PIORES CARROS DA KIA EM TERMOS DE MANUTENCAO E FRAGILIDADE MECANICA.BEBE DEMAIS,QUEBRA A TOA E AS PECAS SAO MUITO CARAS E DIFICEIS DE ACHAR,SEM CONTAR QUE NA REVENDA O PRECO DESPENCA DEMAIS.EU NAO INVESTIRIA UM CENTAVO NUMA BOMBA DESSAS.

• Enquanto não precisar de manutenção, é. Quando der oficina, pode

jogar fora. Eu não compraria.

• a mecânica desses carros é boa

é difícil encontrar peças sim, só em concessionárias dependendo das peças, peças de manutenção vc encontra fácil

não ligue para pessoas que falam q carro koreano num presta, pois se não prestasse Kia e Hyundai não dariam 5 anos de garantia em seus veículos coisa q as nacionais não fazem

• ele e bonito como todo importado , mas a manutenção e em dolar alem do ipva mais caro e seguro.....não vale a pena

• lembra do lada .....o carro russo ?? eu não compraria

Sign In or Register to comment.