Tenho uma colega que está brigada com a mãe. O que fazer?

Minha colega estava conversando com as amigas sobre a mãe dela que é muito complicada. A mãe disse que a filha deveria mudar o comportamento em casa, só que ela já mudou... Disse também que ela muda por qualquer pessoa mas ninguém é capaz de mudar por ela. Parece que a briga foi feia, pois ela disse que não está nem conversando com a mãe... O phoda é que minha colega não sabe que eu ouvi essa história (pq eu estava ouvindo de longe). O que eu devo falar com ela???

Detalhes: a menina não é problemática do tipo que dá escândalos e briga com as pessoas por bobagem. E tb eu tô afim dela e não queria que ela ficasse com raiva por eu ter ouvido tudo...

Comments

• Eu não me meteria em briga de familia.

A não ser que me pedissem opinião, mesmo assim ficaria na minha. Essas coisas sempre são complicadas, é melhor deixar que se entendam.

• O melhor é vc nã falar nada,a não ser se ela comentar alguma com vc,porque briga de familia é meio complicado,ainda mas sendo de mãe e filha,hoje estão brigadas,amanhã vão estar bem.

• é melhor não se meter pois se mãe e filha se amam vão resolver o problema!!!

nem toque no assunto a não ser que ela fale pra vc e te peça opinião mas aí vc vai saber o q falar de acordo com o que ela falar pra vc!!!

• bom acho q ela deve tentar entender a mãe dela emprimeiro lugar

Sign In or Register to comment.