Pessoal tenho chance de ser jogador de futebol ainda?

pessoal eu quero saber se tenho chance de se tornar um jogador de futebol ainda!!

Tenho 13 anos faço 14 dia 6 de agosto ,sou Lateral Direito tenho uns 1,75 de altura + -(num sei muito bem) sou muito Veloz ,sou um jogador calmo , tenho bom visão de jogo e uma boa resistência física

sou meio magro tbm!!!!!!!!!

Comments

• nunca é tarde pra correr atras dos sonhos..mesmo que tivesse 20 anos...no futebol e a mistura de raça determinação e talento...se vc tiver e agarrar as oportunidades com humildade...... tem vaga na seleção quer tentar? vai to torcendo por vc..a seleção tá uma porcaria mesmo..abraço

• O melhor método disponível on-line para perder peso é certamente este http://maismagro.info/

Eu sugiro que você nos dar uma olhada, porque ele funciona muito bem!

• 0+0=0

+2 Pontos!!!!!!!!!!!!!!

• Vá fazer testes, Figueirense, Palmeiras, São Paulo etc.

Mas você tem que saber jogar muito pra ir nos times grandes, pois se você passar, um vacilo, é chau. Portanto figueirense, é um time não fraco e nem forte e está na briga.

Corra atrás de seus sonhos.

• quer um conselho corre a trás vc ainda é muito novo... da tempo aproveita

• Você tem tanta chance quanto uma criança de 5 anos começando a praticar esportes , muitos jogadores só conseguiram se tornar profissionais com idades mais avançadas como 23,21 etc.Massa muscular você adquiri com o tempo , você é novo ainda. Se aplique no que faz e irá ter uma boa carreira , espero que você realmente consiga .

Sign In or Register to comment.