Fiquei com uma menina Feia,Estou sendo cobrado por ela e MUITO ZOADO,O QUE FAÇO?

Há uma semana fiquei com uma garota muito feia(N~]ao me pergunte pq fiquei), e me arrependi,eu não vou fazer dnovo.Mas ai junto com meu arrependimento,veio as centenas de zueiras,to sendo muito zoado,não posso sair de casa,meu msn serve só para me oerguntarem: Vc fico com a fulana? Que nojo.

Eu não aguento mais ficar dentro de casa,o **** que as zueiras num vão parar tão cedo pelo fato dela morar perto de casa.

A menina é muito x9,conto pra geral,e ainda fica persistindo em falar,todo santo dia o dragão vem encher o saco em frente de casa,eu ignoro falo que não quero falar com ela,mais a menina insiste e fica horas ali,pra ter uma noção meu pai tem que tocar ela,e ainda ela estica a história,transformou uma fogueira em um incêndio.

Ae galera me ajude,o pior que a menina disse que não vai desistir de min,o **** que se a menina fosse boa por dentro,mais nem isso,além de grossa e feia é mó chata,ela maltrata meus amigos.

O que faço?

-Como fazer para que a menina pare de encher o meu saco?

-Como fazer para que parem de me zuar?

-Como eu zuo eles?

-Como não ficar cm minha auto-estima baixa?

- Como fazer pra Todos esquecerem ou eu Provar que é mentira.

MINHA VIDA TA MUITO CONTURBADA.

Comments

  • A velho isso n tem nada ver, todo mundo ja pego uma garota feia... e o pessoal adora zuar, eu perco a paciencia facil, se alguem vier te zuar tu fala (quem nunca pego uma garota feia?) ou manda se ***** mesmo, acho q se fosse cmg eu ia ser muito ignorante com qm me zuase pra poder parar.. mas eu n sei se o q eu estou falando daria certo com vc. Espera mais gente fala o q acha dai depois vc reflete sobre as respostas e ve o q vc vai fazer. Mas rlx vei nego adora zuar mas tbm tem seus podres, e pra ela n fica te enchendo sako, da uma resposta ignorante pra ela q ela para. flw ae se cuida!

  • primeiro fala comela q vc so fico com ela e q vc nao ker nada com ela q foi uma tolice sua porque vcs nao te nada em comum

  • ql seu msn? pq se ela ta correndo atras d vc é pq vc é bonito me passaaaaaaaa lol to zuando mais se vc quizer to aqui.eu sou muito bonita serio todo mundo fala

  • Cara se tu gosta dela então na ligue para que o outros falem vc não deve dar motivos a ninguem e se a menina esta enchendo seu saco isso é sinal que ela gosta de vc e se a menina e feia cuidado as meninas que são feias e zuadas são as que adora dar a volta por cima eu já provei esse gosto e acredite em min é muito amargo.

  • com tantas pessoas sendo humilhadas por causa de peso, cor, classe social... vc vem aqui reclamar, pq está sendo zuado, que ficou com uma menina feia? aff, vei... vai estudar!

Sign In or Register to comment.