Solteiros e namorando: Me ajudem, meninas!?
Meu ficante quer sexo, mas eu so tenho 16 anos e sou meia q evangelica.
Nao que eu nao tenha vontade de fazer sexo, pois eu tenho sim e ele sabe disso.( e nao quero fazer sexo dps do casamento.)
Mas eu sou tao envergonhosa de conversar esses assuntos cm ele, que eu prefiro manda sms p ele dps explicando tudo.
Eu tenho mto medo de perde-lo, pelo fato de nao fazer sexo, ele sempre diz q me ama por sms e talz, mas eu n sei se é verdade =S
To meia sem jeito de mandar sms p ele, explicando o por que eu nao quero sexo agora. Voces poderiam me ajudar?, meninas principalmente
Ps: Se for p fazer zoação, é melhor nao perder seu tempo,ok?
Comments
ELE É SEU FICANTE. Quer sexo com você. Diz que te ama.
Se ele te amar de verdade, irá aceitar sua escolha. E outra, não caia nesse papinho furado de que ele vai te largar se tu não fazer sexo com ele, pois tem várias mulheres que cairam nisso, foram chutadas e até hoje se arrependem. Faça apenas quando estiver preparada. O corpo é seu, você manda nele
Boa noite e boa sorte
todo homem ama quando quer sexo.decida sua vida nao existe meio termo ou vc e crente ou nao e.
não faça. Não se mostra pront.a
Expulse essa tentação da sua cabeça e o diabo,querendo te usar va pra igreja e pessa perdão por isso e o melhor a fazer.
Olha, primeiro de tudo: Não faça sexo com ele porque você tem medo de perder ele. Você só tem 16 anos, tem um vida tooooooda pela frente.
Segundo: Ele diz que "te ama" pra você transar com ele, e quando você der o que ele quer, ele vai se mandar e você vai perder ele do mesmo jeito.
Terceiro: SE ele te amar, e você disser não pro sexo, dizer que não quer e que não se sente preparada, ele não vai ir embora. Ele vai te respeitar, e vai te apoiar, porque é isso que uma pessoa faz quando ama a outra. Independente da vontade dele (no caso, de fazer sexo com você), ele vai te respeitar se ele gostar de você como ele diz que gosta
Beijos
Tem vontade de transar com ele?
Então transe, um pequeninho pode fazer milagres quando é bem usado
Não está com vontade?
Cai fora!
Xau
Não mande sms,é sempre pior esse tipo de conversa. Se expresse nos trancos e barrancos,da sua propria forma e ele entenderá e verá sua expressão e sentimento!
O texto por sms pode dizer tudo e nada ao mesmo tempo,por isso uma conversa olho-à -olho não tem erro,tente se decidir e se conseguir contar isso a ele, aos poucos melhorará nesse quesito e notará a diferença! =] Seja sincera!
Me ajude,por favor!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Minha filha vc nem sabe se é evangélica!!!!!! Veja oq vc é e pense naquilo que Deus quer de vc.... Deus em primeiro lugar
Na minha opniao você deve fazer o que você quer , mas acho que esta muito nova . tenta explicar de algum jeito pro seu namo que você não quer e é muito nova e tals ... pensa bem antes de escolher e depois se arrepender !! boa sorte )
2,,