Solteiros e namorando: Me ajudem, meninas!?

Meu ficante quer sexo, mas eu so tenho 16 anos e sou meia q evangelica.

Nao que eu nao tenha vontade de fazer sexo, pois eu tenho sim e ele sabe disso.( e nao quero fazer sexo dps do casamento.)

Mas eu sou tao envergonhosa de conversar esses assuntos cm ele, que eu prefiro manda sms p ele dps explicando tudo.

Eu tenho mto medo de perde-lo, pelo fato de nao fazer sexo, ele sempre diz q me ama por sms e talz, mas eu n sei se é verdade =S

To meia sem jeito de mandar sms p ele, explicando o por que eu nao quero sexo agora. Voces poderiam me ajudar?, meninas principalmente

Ps: Se for p fazer zoação, é melhor nao perder seu tempo,ok?

Comments

• ELE É SEU FICANTE. Quer sexo com você. Diz que te ama.

Se ele te amar de verdade, irá aceitar sua escolha. E outra, não caia nesse papinho furado de que ele vai te largar se tu não fazer sexo com ele, pois tem várias mulheres que cairam nisso, foram chutadas e até hoje se arrependem. Faça apenas quando estiver preparada. O corpo é seu, você manda nele

Boa noite e boa sorte

• todo homem ama quando quer sexo.decida sua vida nao existe meio termo ou vc e crente ou nao e.

• não faça. Não se mostra pront.a

• Expulse essa tentação da sua cabeça e o diabo,querendo te usar va pra igreja e pessa perdão por isso e o melhor a fazer.

• Olha, primeiro de tudo: Não faça sexo com ele porque você tem medo de perder ele. Você só tem 16 anos, tem um vida tooooooda pela frente.

Segundo: Ele diz que "te ama" pra você transar com ele, e quando você der o que ele quer, ele vai se mandar e você vai perder ele do mesmo jeito.

Terceiro: SE ele te amar, e você disser não pro sexo, dizer que não quer e que não se sente preparada, ele não vai ir embora. Ele vai te respeitar, e vai te apoiar, porque é isso que uma pessoa faz quando ama a outra. Independente da vontade dele (no caso, de fazer sexo com você), ele vai te respeitar se ele gostar de você como ele diz que gosta :)

Beijos

• Tem vontade de transar com ele?

Então transe, um pequeninho pode fazer milagres quando é bem usado

Não está com vontade?

Cai fora!

Xau

• Não mande sms,é sempre pior esse tipo de conversa. Se expresse nos trancos e barrancos,da sua propria forma e ele entenderá e verá sua expressão e sentimento!

O texto por sms pode dizer tudo e nada ao mesmo tempo,por isso uma conversa olho-à-olho não tem erro,tente se decidir e se conseguir contar isso a ele, aos poucos melhorará nesse quesito e notará a diferença! =] Seja sincera!

Me ajude,por favor!

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Minha filha vc nem sabe se é evangélica!!!!!! Veja oq vc é e pense naquilo que Deus quer de vc.... Deus em primeiro lugar

• Na minha opniao você deve fazer o que você quer , mas acho que esta muito nova . tenta explicar de algum jeito pro seu namo que você não quer e é muito nova e tals ... pensa bem antes de escolher e depois se arrepender !! boa sorte :))

Sign In or Register to comment.