O QUE FAZER COM ESSA DOR QUE MATA A OS POUCOS?
A JORNADA DO MEU MARIDO AQUI ACABOU E DEUS O CHAMOU NESSA 2ª FEIRA DIA 16/04/2012 ESTOU SOFRENDO MUITO, ESTOU PERDIDA E NÃO SEI O QUE FAZER !!!!!
A JORNADA DO MEU MARIDO AQUI ACABOU E DEUS O CHAMOU NESSA 2ª FEIRA DIA 16/04/2012 ESTOU SOFRENDO MUITO, ESTOU PERDIDA E NÃO SEI O QUE FAZER !!!!!
Comments
Todo mundo passa por isso, mas uma coisa eu te digo! Não tem dor pior do que um pai enterrar um filho e eu tive que enterrar o meu há 11 anos atrás, e até hoje choro a perda dele, o normal era meu filho me enterrar e não eu enterrar meu filho. A minha vida é de tristeza e não tenho animo para viver, sempre faltará uma parte de mim que é o meu querido filho.
Devemos ser forte e seguir em frente a nossa vida continua.
Meus sentimentos
Não se entregue!
Demorará um tempo para se recuperar
Como a vida continua, voce terá que seguir em frente
Não há outro caminho, na outra maneira.
Se se entregar, - então será pior, lute e esqueça
Quer dizer, não esqueça a pessoa querida,
guarde na parte melhor da sua memoria mas esqueça o problema
São as leis da vida !Não tem como modificar.
Reaja! Levante a cabeça, , e, como se fala
toque o barco ! Tenha certeza, voce se recomporá, em
menos tempo do que imagina.
As pessoas não entendem o que é a morte.Temem o desconhecido.
Não foi o fim dele,ele está lhe observando.Não fique triste.
Viva sua vida.
Sei que falar é fácil,uma "perda" faz agente sofrer muito.Sei porque perdi minha mãe aos 8 anos.
Não fique triste,sorria e tenha certeza que ele estará sorrindo para você também.
Espero ter ajudado.
Eu nunca passei por isso... ja ouvi dizer q a gente aprende a conviver com a dor...
Meus pesames.
Toda perda é ruim... A única coisa que vai curar essa dor é o tempo, que é nosso maior inimigo nessas horas...
O melhor remédio para esta dor é o tempo.