Carlinhos, o falso, invejoso e fofoqueiro disse que merece ser salvo. Fiado em que ele disse isso?

Durante o banho com Mirella e Samambaia, Carlinhos disse que merecia ser salvo nessa roça e orientou Samambaia em como justificar a indicação da Luciele para a Roça.

Ele, que é falso, invejoso e fofoqueiro, além de ta.rado pela Mirella (casada), se acha melhor que a Luciele? Por quê? e vc, o que acha?

CARLINHOS SE COLOCOU NA ROÇA PARA DEFENDER MIRELLA, voltar da roça e tentar comer ela no programa, ela que é casada com gente que ele conhece e não respeita. Isso é cavalheirismo?

http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2009...

Comments

  • Concordo muito, muito, muito com vc!! Ele é podre, nojento, não vejo nada de engraçado nele e nem de bacana. E essa "estória" de cavalheirismo, "fala sério né"? Estratégia barata e brega da parte dele, queria muito que ele se desse mal e quebrasse a cara, ah como eu queria...

  • kkk, menina quando vc pega antipatia vc arrasa mesmo , kkk

    Bom, eu gosto do carlingos, mas não gostei desse comentário dele, soou muito pretensioso. Ali todo mundo é igual, o q diferencia são as atitudes, e esse comentário dele foi muito convencido.

    E quanto a atitude dele de salvar Mirela, também não axchei q foi cavaulherismo não, achei q foi uma estratégia, do tipo, ele acha q o publico nãio vai ter coragem de tirar ele por ele ter tido um "lindo gesto" de salvar a amiga, entendeu?

    E eu posso até morder a minha lingua, mas eu tenho praticamente certeza q se a Mirela não ficar com ele lá dentro, com certeza vao ficar aqui fora, eu acho q a gente ainda vai ouvor alguns babados desses dois.

    Bjkss

  • Eu gostava muito do Carlinhos e ele até era o meu favorito, mas eu tbm estou achando ele chato e implicante demais da conta com o Dado e isto está me incomodando porque odeio injustiça, não vejo motivo concreto para a perseguição que ele está fazendo ao Dado.

  • Pra mim ele tá jogando e tá se fiando nesse jogo que ele montou de ficar fazendo média com todos, ele acha que ele é querido, acho que ele pensa que vai levar o prêmio. Quero esse falso fora da Fazenda, ele fica se apoiando nesse humor dele e como ele já foi pobre sabe que o público gosta de pessoas menos favorecidas nos Realitys pensa que é o favorito, mas o povo não é besta e já sabe que a máscara dele e daquele outro sem sal do Pedro já estão caindo.

  • Eu até gostava do Carlinhos, mas depois dessa de salvar a Mirella da roça pra mim foi o fim da picada.

  • Tudo que eu queria era que a Luciele nao saisse só p/ver a cara da Mirella ! ela é a mais insuportavél da casa! Não podemos dar esse ´prazer a ela de ver todos com qm ela brigou sair , ela deve tah se achando! qndo o theo saiu ela quase fez festa.. a babi... imagina a lucielle também! ela vai se achar dona de um milhao!

  • Anita tb acho no inicio torcia pra ele e pro Pedro e eles caíram legal do meu conceito mas estmaos falando do Carlinhos que tb acho que não agiu de forma alguma com cavalherismo ele está se sentindo e achando que vai ficar então aproveita isso pra ganhar seus pontos com a Mirela pra ela seder a ele pois um é mais sem vergonha que o outro um que não respeita ela por ser casada e ela que não tem postura de uma mulher casada, total mete sem respeito pode ver que até o Jhonata e o Pedro fica zoando ela falando que ela é ****** e tal veja só a imagem dela tb diante dos homens que ridículo só pra envergonhar nossa imagem (imagem da mulher) estou revoltda não vejo a hora dela sair tb não gosto da Luciee mas nessa queria muito que o carlinhos saisse só pra ele e ela se lascar todinho

  • não to mais indo com a cara do carlinhos.

  • Eu gosto do Carlinhos

  • Problema seu não gostar do Carlos... pq eu tenho quase certeza que ele volta do "Tà na Roça"... e pq ele é boa gente e está concorrendo com a pessoa mais chata da "A Fazenda", a LUCIELLE.

Sign In or Register to comment.