PC vence o PS3 LIXO, PC ganha, PC eternamente?

PC é muito melhor do que a SUCATA DO PS3, voces sonystas sao otario por ter PS3

Voces sonistas ficam brigando pra ver qual e o melhor console imbecis kkk.

Eu pelo menos tenho certeza q nenhum console ps3 pode bater meu pc de jogos chorem com os seus lixos q sofrem pra rodar mario word enquanto o meu pc poderia dividir a tela ao meio e rodar dois jogos ao mesmo tempo e os seus consoles demoram meia hora na tela de loading e quando carrega vira soh em lag. consolistas otarios.

O PS3 é um LIXO perto do PC, PS3 é uma SUCATA, não presta, PC é bem melhor

O PC e bem melhor do que o ps3

uma coisa interessante e que as pessoas que tem PC TOP igual ao meu tem boa qualidade e sao bem de vida e os que tem ps3 ja sao mais pobres

o pc e muito melhor do que o ps3

eu mesmo tenho um pc de 2008 que tem 4gb de ram, pentium 4 3.4ghz, hd 500gb e placa de video geforce 9600gt 512mb, windows xp e rodo gta 4, resident evil 5 e far cry 2 no maximo, diferente do ps3 que concerteza roda o jogo capado com o grafico no minimo com lag, voces podem nao acha meu computador muito bom, mas eu acho ele muito bom, e todos os jogos que gosto e tenho rodam no maximo entao para mim esta bom

o ps3 e um lixo so tem 256mb de ram enquanto o meu pc tem 4gb, e o ps3 roda os jogo capados com grafico no minimo rodando cheio de lag kkkkkkkkk e o pc tem exclusivos muito melhores do que o ps3, half-life, counter-strike 16 e age of empires sao muito melhores que god of war 3 e the last of us, porque sao mais divertidos, tem melhor cenarios armas e tem melhor jogabilidade alem de serem muito marcantes e espetaculares e muito criativos

Mafia DBZ

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• PS3 é o ATARI versão HD

PC, XBOX ONE, XBOX 360 são superiores infinitamente ao PSLIXO 3

• concordo com o gabriel

• brian vf vc devia parar de fazer isso nessa categoria e na categoria desenhos e animes ,

pareçe que tem 10 anos seu imaturo vc e uma criança que nao cresceu eu concordo que pc e melhor que ps3 mais nao faco isso,que nem vc.

• a unica coisa boa que resta no mundo gamer é o xbox one o xbox 360, e o PC

Sign In or Register to comment.