Me ajudem, meu peixe Betta morreu, e não sei como ele estva fora se a tampa estva fechada?

gente me ajude, meu peixe estava seco, fora do aquario me ajudem, tem possibilidades dele pular pra fora, pelo buraquinho minuscolo da tampa, ??? que mistério é esse???? ME AJUDEMMMM

Comments

• tem sim pois algumas espécies de peixes tem esse hábito de pular para fora,eu ja tive um peixe que pulou e só depois eu dei falta dele e por incrível que pareça eu achei ele ainda vivo debaixo do sofá que fica meio longe do aquário O_O mas dai botei ele de volta e ficou bem.mas fica a dica nunca deixe nenhuma brecha por menor que seja que eles sempre vão dar um jeito de pular. e se tiver algum filtro ou algo parecido que impede de fechar o aquário,passe um durex no vão ou cubra com qualquer outra coisa

boa sorte!!

• é agora temos uma idéiaa.... poisss esta um mistério....

• peixe beta é muito forte e pula auto deve te abrido um poco comfira

• Pulou fora por uma brecha

• Sim os peixes Beta tem muitas habilidades e o seu peixinho pode ter pulado sim fora do aquário.

• bom ............NA PROÇIMA COMPRA UM PECHE DESENTE NAO ESTAS PRAGAS DE AQUARIOS EU DAVA TODO DIA MA M.E.R.D.A DESA PRO MEU DOURADO .....obrigado

Sign In or Register to comment.