gente me ajude, meu peixe estava seco, fora do aquario me ajudem, tem possibilidades dele pular pra fora, pelo buraquinho minuscolo da tampa, ??? que mistério é esse???? ME AJUDEMMMM
tem sim pois algumas espécies de peixes tem esse hábito de pular para fora,eu ja tive um peixe que pulou e só depois eu dei falta dele e por incrível que pareça eu achei ele ainda vivo debaixo do sofá que fica meio longe do aquário O_O mas dai botei ele de volta e ficou bem.mas fica a dica nunca deixe nenhuma brecha por menor que seja que eles sempre vão dar um jeito de pular. e se tiver algum filtro ou algo parecido que impede de fechar o aquário,passe um durex no vão ou cubra com qualquer outra coisa
Comments
tem sim pois algumas espécies de peixes tem esse hábito de pular para fora,eu ja tive um peixe que pulou e só depois eu dei falta dele e por incrível que pareça eu achei ele ainda vivo debaixo do sofá que fica meio longe do aquário O_O mas dai botei ele de volta e ficou bem.mas fica a dica nunca deixe nenhuma brecha por menor que seja que eles sempre vão dar um jeito de pular. e se tiver algum filtro ou algo parecido que impede de fechar o aquário,passe um durex no vão ou cubra com qualquer outra coisa
boa sorte!!
é agora temos uma idéiaa.... poisss esta um mistério....
peixe beta é muito forte e pula auto deve te abrido um poco comfira
Pulou fora por uma brecha
Sim os peixes Beta tem muitas habilidades e o seu peixinho pode ter pulado sim fora do aquário.
bom ............NA PROÃIMA COMPRA UM PECHE DESENTE NAO ESTAS PRAGAS DE AQUARIOS EU DAVA TODO DIA MA M.E.R.D.A DESA PRO MEU DOURADO .....obrigado