Porque eu sou bonita e não chamo a atenção dos caras?

Modéstia à parte eu sou bonita tenho cabelos pretos lisos e longos, sou morena, tenho pernas grossas, cintura fina e bumbum grande, sempre saio bem vestida, mas quando chego nos lugares nenhum homem me nota parece que não chamo a atenção deles, parece invisível, sou muito tímida e reservada tenho a aparência de uma pessoa séria, seria esse o motivo?

Update:

Eu tenho 1,60 m e meus seios são pequenos :(

Update 3:

Eu me acho bonita sim, não vejo problema em dizer que sou bonita tenho uma coisinha chamada alto estima acho que algumas mulheres não sabem o que é isso e querem que todas sejam feias iguais a elas

Comments

• Você não acha que está desejando o tipo de atenção errada? Que bom que você tem todos esses atributos, mas não é isso que atrai homens legais... Pensando nisso você irá atrair só os ordinários que querem te usar. Trabalhe sua auto-estima e sua timidez, porque a personalidade de uma mulher é muito atraente e sexy e supera qualquer barreira que exista no momento.

• pode ser, mas nao queira essa atenção, pq esses caras só querem tirar proveito.

agora me ajude http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• oque vc esta querendo e pertubar a gente, vc pode ser gostosa, mas tem tipo de crente, vista uma roupa educada, venha orar conosco, Deus tem um bom rapaz pra vc, diga nao a luxuria, sexo e vida, to solteiro, seria tao bom encontrar uma garota descente e bonita.

• SHUSAHASUHSAUHSHAAHSUSAUH '

Me parece qe vc teem uns 10 , 11 anos né ?

;x

• Provavelmente vc aparenta ser exibida, e com olhar superior as outras pessoas !

se não: Acredito que vc deveria sorrir mais e ser bastante extrovertida,para que assim sua presença seja notada nos lugares...

Vc tem que fazer a diferença para que sua presença seja notada, ninguem presta atenção em pessoas serias demais que parecem estar incomodadas o tempo todo

• SOU HOMEM, ENTÃO ENTENDA CMG

homem gosta de mulher com atitude, n é só vc q é timida talves eles tbm sejam, sei lá tente cortar essa tu timides vá até eles, qm mais te interessa e começa a puxar papo, depois saia do nada (pq tenha atitude mas n seja facil, mulher facil é mulher **** e **** é só pra diversão) e n fale com ele. isso fará com q ele vá até vc e ele ficará enteressa em vc se vc for bunita msm

seria legal se colocasse uma foto tua ai

• Passo pelo o mesmo... sou bonita e acontece o mesmo...tô estudando isso é é algo do nosso interior.

• Talvez a sua timidez seja interpretada como esnobismo.

• e isso vc e seria, garotas serias e muito chato.

• filha tem certeza q vc e bonita ?

a questão é que você deve ser solta mais , não espere que eles venham a você

vá ate eles e se você é bonita mesma aproveite e passa com todo seu charme ao

redor dos homens :D

Sign In or Register to comment.