O problema de ser "bonzinho" demais num relacionamento... ?

Acho que sou "bonzinho" demais em relação a uma moça que estou conhecendo.

Gosto dela, disse isso pra ela diversas vezes, conversamos, temos coisas em comum, e chegamos a nos beijar. Mas eu acho que ela não gosta de mim, pelo menos é isso que aparenta.

Liguei, não atendeu, mandei mensagem, não respondeu, chamei pra sair disse que não podia. Converso, puxo papo, mas ela se mostra distante, indiferente.

Será que estou agindo certo ? O problema sou eu ?

Comments

• Olá, Wayne!

Não existe isso de ser bonzinho ou ser ruim, você apenas está perdendo seu tempo com alguém que não vale a pena para ti.

"Gosto dela, disse isso pra ela diversas vezes"

Não faça isso, esse é o tipo de homem papagaio. Fale uma vez só e deixe que ela assimile. Conforme ela digerir, responderá positivamente ou negativamente. Não tem mistério. Se ela vomitar, você já sabe que as palavras não são por aí. Compreende?

"Será que estou agindo certo ?"

"Liguei, não atendeu, mandei mensagem, não respondeu, chamei pra sair disse que não podia."

Errar uma vez, é humano, persistir no erro é burrice.

Siga em frente, deixe esse erro (moça) passar.

• Sim, mulheres querem ser conquistadas mas não sentir que conquistaram um cara que ninguém quer, que estão salvando um zé ninguém, entende?

Querem se sentir valorizadas e sentir que o cara é supervalorizado, portanto se ficar 100% demosntrando interesse doentio ela vai correr.

Dê uma sumida, pare de ficar muito disponível e demonstrando que ela é a razão da sua respiração, se puder arrumar uma garota apenas pra sair, ou conversar (claro, sem iludir a garota)...quando ela ver que não é mais a preferida e que tem outra te dando ibope ela vai querer puxar papinho, e tal, enfim te ver com olhos de interesse. Mas enquanto estiver bonzinho debaixo dos pés dela ela não vai querer nada com você. Seja malzinho, concorrido, demonstre interesse mas não que está totalmente na dela e que é a única opção sua, mostre que quer conhecê-la melhor, não entregue o ouro de uma vez.

• ignora um pouco e espera ela sentir tua falta, se não funcionar eu to aqui pra te consolar! :3 kkkkk'

vish, to demais hj. u.u

beijo

• Cara, sou assim mesmo.... acho que somos o problema meu caro.

pq se eu sou assim, e acontece a mesma coisa.. então não pode ser coincidencia kkkkk :/ ferro

eu sou bonzinho demais também, acabo sempre nessa..... a mulher ou age dessa forma que a que vc gosta está agindo, ou então vai te tratar como amigo apenas, simplesmente pelo fato de que você é tão legal... ela não iria querer te magoar, ou perder uma amizade tão valiosa, por que relacionamentos tem chances de acabar... e ai ela não seria mais sua amiga, e perderia uma pessoa bacana.

elas preferem um cara saca.na, pq ai elas não tem pena...

• As mulheres correm atras de quem as esnobam e nem ligam pra quem correm atras dela , entao se voce fica correndo atras dela ela ta correndo atras de outro que nao da nem moral pra ela , entao pare de ser bonzinho . paree de ligar pra ela deixe ela vim atras de voce . se ela estiver realmente interessada ela vai vim . se nao , procure coisa melhor ! :)

• faz o contrario.. ignora ela! se ela gosta de você vai tentar se aproximar .. se não parte pra outra meu jovem, não vale a pena forçar barra com quem não te quer.. tenha amor próprio

• A pessoa só se LASCA.

• Ser Bonzinho demais = Ser trouxa.

Homem tem q menosprezar e tambem saber dizer NÃO. E não fica no pé.

• tem alguma coisa errada ...... pra ela agir assim . parte pra outra . se ela tivesse afim te dava atenção , no minimo ela tinha que ser educada em te atender e te responde falar a verdade não desfazer ....... olha colega parte pra outra .

Sign In or Register to comment.