Preciso da ajuda de todos vocês amigos do Y!R..?

Gente, estou numa situação tão triste..

Minha auto estima está muito baixa, engordei 10 quilos durante a depressão, mas agora estou melhor da depressão..

Mas me sinto um lixo em todos os aspectos da minha vida, parece que sempre preciso que me elogiem, pois nunca estou contente comigo mesma. Eu sei que posso sair dessa sozinha, por que força de vontade é uma coisa que eu tenho de sobra.. mas especialmente hoje estou me sentindo a pior coisas do mundo. Nada dá certo pra mim, minha família nunca me entende, não tenho com quem conversar, não consigo me dedicar aos estudos por causa disso, estou infeliz com minha aparência, evito até mesmo de sair de casa, por que sempre fui muito vaidosa e não suporto os comentários maldosos das pessoas sobre como estou atualmente.. Enfim, estou muito mal, me sinto carente, alguém pode me ajudar?

As vezes penso em por um ponto final nesse sofrimento da pior forma possível.. tirando minha própria vida, pois não vejo mais graça em nada, não consigo me levantar do chão..

Desculpem o tamanho do texto, é que precisava desabafar..

Comments

  • Olha amiga o ano passado passei por isso, tudo pra mim dava errado,

    Engordei 29 kilos, meu casamento acabou, meu ex marido me traiu com homem, tudo que vc pode imaginar aconteceu, minha mãe não me dava palavras boas so me xingava e ate meu emprego quase perdi.

    Fiquei numa depressão horrivel, e cada dia eu engordava mais.

    Mais ai em março do ano passado resolvi dar um basta nesta situação, não querendo tirar minha vida.

    Sabe o que eu fiz olhei para o espelho e disse, a partir de hoje, serei outra.

    E fiz isso mesmo, parei de comer como uma cavala, começei a fazer academia, quando a tristeza queria me pegar ligava pra uma amiga dava risadas com ela e hoje só posso te dizer uma coisa.

    Estou otima, antes na rua o povo so reparava na minha gordura hoje o povo olha e me elogia.

    Pesava 90 kilos e hoje peso 56 kilos, e cada melhoro.

    Não fica assim não procure em você mesmo uma resposta, e jamais tirar sua vida, por só deus por nos tirar a vida.

    Fique com deus.

  • Sarah eu tbm ja passei por tudo isso , mas nunca pensei em tirar a minha própia vida.

    Cara , eu tenho certeza de que voce é linda e além do mais beleza não é tuudo , qual é cara !?! NÓS SOMOS BRASILEIRAS , AS MELHORES !

    Sempre que você tiver mal , sozinha ,etc...Lembra de que Deus ta com você e que ele te ama do jeitinho que você é!

    Qualquer coisa entre em contato cmg

    bjs

  • Espero que esse desabafo lhe deixe + leve

    Mas nunca tire sua vida porque sempre tem o amanhã

  • Bem, ou vc se aceita como é,óu então deve procurar um médico ou nutricionista para fazer uma dieta, e também deve fazer academia.

    E s e vc nao gosta de sio mesma quem vai. Sabe, as vezes eu também me olho no espelho e me acho fora do padrão, mas sempre procuro enxergar e valorizar coisas boas em mim, faça isso tb e veja quantas qualidades vc tem...melhoras pra vc

  • nao faça uma coisa dessa,, vc tem superar oq passa seja feliz,, busque a felicidade converse com amigos,, conheça alguem,, tenho sertesa q pode sair dessa feliz,, ACREDITE Q VC PODE, pq nada é impossivel.

  • amiga CALMA!! ja passei por algo parecido é duro eu sei...mas vc vai se recuperar..nao pense em tirar sua propria vida em hipotese alguma a vida é tão bonita tao maravilhosa a gente é quem fica colocando defeito em td!!

    vc ja parou pra pensar em como é bom estar viva? como é bom simplesmente existir?? vc só sera vc agora e nessa vida!! ou seja vc é unica nunca mais existirá alguem como vc!! tenho certeza q vc é uma boa pessoa e muito especial só esta confusa e com conflitos internos..a realidade pode ser mudada atraves do desejo de cada pessoa e se vc esta se sentindo um lixo,pare pense e reflita o pq?!!afinal as coisas nao sao tao dificeis e complicadas como vc esta vendo no momento...basta vc ter calma e esperar q td vai dar certo e procure fazer coisas q vc gosta e q te façam feliz poxa sempre tem algo q a gente gosta de fazer ue... as vzs a felicidade esta mais perto do q se imagina e se nada dá certo pra vc faça com q dê!!vá a luta lute pelo q vc gosta por exemplo:um amor,uma conversa com sua familia, uma carreira, faça um penteado diferente no cabelo,algo assim!!

    bjs boa sorte e fica com Deus

    e calma colega

  • Então Sarah!!

    Seu nome já fala por sí só!!

    Seu nome é lindo,vc... uma pessoa maravilhosa mesmo não te conhecendo,já vi muitas pessoas passarem por isso,é angustiante,é uma solidão,um vazio diferente.

    O problema não está na sua beleza,mas em si.

    Já pensou no que vc gosta de fazer de verdade??

    Comece a fazer o que vc gosta,já vai ser o primeiro passo.

    Todos estamos passando por um momento de ansiedade,já viu ou não reparou isso?

    Comece a olhar pra si mesma e veja onde está sua blz.converse com AMIGOS.

    Deus é o melhor amigo neste momento e sempre foi!!

    Vou te falar uma parada que aconteceu comigo:

    A uns 4 anos atrás tive uma depre ferrada,não queria me matar com medo de ir pro inferno,um belo dia entrei no mar(sou surfista) o mar estava lindo,altas ondas,(em torno de 2 metros).Poucos surfistas,o tempo estava meio fechado.estava descendo uma onda e tomei um belo cachote.Fiquei um bom tempo embaixo dágua,não queria voltar a tona,as outras ondas foram batendo no meu corpo,estava querendo mesmo partir...Daí veio uma força tão grande e inexplicável que me enpurrou fora do mar,uma voz de mansidão e paz.

    Ali eu percebi que todos passamos por momentos difíceis e não podemos desistir...

    Nadei até a berada olhei pro mar e pedi desculpas a Deus...

    Sei que ele tem um propósito na sua vida como ele teve na minha!!

    Jesus te Ama!!

    Abraços

  • Meeeeeuuu Deuuuss, nossa, entre em contato comiigo, sl.

    eu sou igual, tambem tenho depressão e engordei uns 6 kg esses ultiimos tempos, miinha viida ta uma *****..etc..etc..

    beijos, gostariia muiito de conversar com você :*

  • Pode demorar muito vc sozinha sair desta procure um psicólogo...vai te ajudar muito.

    Boa sorte!

  • Escuta: Tom Vek - I ain't saying my goodbyes (tem no youtube)

    e vê a letra.

Sign In or Register to comment.