Podem Observar com atenção e Tentar me ajudar?

Seguinte. Meu computador fica sem sinal. Fui no tecnico que forneceu ele para mim e ele disse que não tem nenhum problema, mas quando eu estou acessando, depois de alguns minutos ele para e quando volta precisa apertar a tecla "Enter" para poder pegar novamente. Logo em seguida Aparece o seguinte erro, prestem atenção:

O Windows Se Recuperou De Um Desligamento Inesperado.

O Windows pode verificar online se há uma solução para o problema.

Embaixo tem: Exibir Detalhes Do Problema.

Ai vem:

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\122612-26504-01.dmp (esse é um dos erros)

C:\Users\cliente\App rel="nofollow">http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clci...

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Então pessoal, isso é tudo. Espero que alguém me ajude, eu estou pensando em Excluir esse primeiro erro: 122612-26504-01.dmp

Talvez ele sejá o caso disso tudo, mas não vou excluir agora, vou esperar opiniões de vocês.

Por favor.

Se desse para mais pontos do que esses que tem eu daria para vocês ou para a pessoa que realmente tiver uma ideia do meu problema que estou passando com o meu Computador.

Desde já agradeço!

Comments

  • A maioria de erros inesperados podem ser :

    a) cooler do processador ... esquentou o seu processador

    b) memoria - bug de arquivos incorrendo em processamentos duvidosos

    c) virus tentando te atacar e instalar na sua CPU

    d) estrangulamento no processamento por arquivos muitos fragmentados

    é assim que se originam os erros criticos , o que fazer :

    1 - atualizar seu antivirus

    2 - limpeza no cooler do processador e na placa mae com pincel e aspirador de pó

    3 - memoria de boa qualidade

    4 - Passar semanalmente o DEFRAG , LIMPEZA NO IE ( excluir arquivos temporarios , cockies )

    5 - Atualizar sempre se WinUpdate

    Feliz Natal

    Mantenha sempre o seu equipamento ventilado de preferencia refrigerado , pois nesse VERÂO com a temperatura lá em cima , a coisa pode ficar preta .

    .....

  • Olha só, eu não manjo das coisas de informática e nem sei como é o seu pc. Mas o meu not tb começou a desligar assim, sozinho. Eu tb levei ele pra os técnicos, mas voltou com o mesmo problema. Eu não sei vc, mas eu já percebi que se eu deixá-lo em um lugar abafado, onde não circule o ar que precisa pra que ele fique frio, acontece isso. Tenta ver, se for o caso. Sempre que meu pc esquenta mto ainda acontece, mas agora deixo sempre o ar ligado e se for o caso, deixo o ventilador ao lado. Além de usá-lo só em cima de superfícies planas.

    Espero que resolva o problema. Abçs.

Sign In or Register to comment.