Oiiee Anjinho Amigo querido...!!!`Tens total razão..rsrsr mas no céu da boca da tua Linda Amada tem mt AMOR..e carinho que te fazem sentir em cada beijo, em uma verdadeira CONSTELAÇÂO...!!! Bjss carinhosos no teu coração.
Voce viu com medo garoto.....logo quando estiveres com ela, diz pra ela ficar de posição deitada, tu pegas um espelho ,,tas ouvir bem? um mespelho e entroduzes devagarinho dentro da boca da sua namorada, pegas uma lanterna aluimia ao espelho e verás o que vai acontecer.
Comments
Oiiee Anjinho Amigo querido...!!!`Tens total razão..rsrsr mas no céu da boca da tua Linda Amada tem mt AMOR..e carinho que te fazem sentir em cada beijo, em uma verdadeira CONSTELAÇÂO...!!! Bjss carinhosos no teu coração.
Porque é um céuzinho meia-boca.
no dia em que deren um cabeçada no ceu da sua boca
voce vai ver estrela.
Tadinho........ rs.
Olha, eu não sei porque o céu da boca não tem estrelas...
Mas se você parar um pouquinho pra observar o céu a noite (o céu mesmo né...) aà sim verá muitas estrelinhas brilhando pra você!
Beijos.
as estrela gigantesca quentes demais o sol e uma estrela de 5 grandeza as brancas são mais quentes
Bem, sua namorada não sei, mas...
No meu caso, Eu já sou a estrela por si só!kkk(Convencida!kkk)
Voce viu com medo garoto.....logo quando estiveres com ela, diz pra ela ficar de posição deitada, tu pegas um espelho ,,tas ouvir bem? um mespelho e entroduzes devagarinho dentro da boca da sua namorada, pegas uma lanterna aluimia ao espelho e verás o que vai acontecer.
ja fiz isso eadorei.
depois da o retorno viu
os sábios te compreende o ignorantes se inrritam.
Na boca pode ser q vc não encontre, mas nos olhos com certeza encontrará!!!