Ownt, obrigada *--*
Nem tenho sotaque '-' kkkkkkkkk
Então Kah, ao ver com certeza seria a beleza a princípio..!!
Conversando, tenho quase certeza que eu notaria algum sotaque esquisito kkkkkkkk e a simpatia em pessoa
-
Aaah, valeu mlk, vc q é 10 *-*
Concerteza a masculinidade desse piá são-paulino?! kkkkkkk
O sorriso dele é lindo , sabe aquele sorrisão gostoso ?O dele é ... parece q ta sempre alegre .
E eu olharia pras mãos com certeza ... kkkkkk
adoro mãos e seria um alvo imediato do meu olhar ... kkkkkkk
bjos
os olhos.
kkkk
Espero que um dia eu tenha o enorme prazer de encontrar o mancebo acima pessoalmente!
E também o que esta superior a ele nas respostas e, claro, também a autora dessa belíssima pergunta!
Respondendo de uma forma direta: Acredito que o carisma e simpatia seriam percebidos sem esforço!
;P
Já vi o Nenee. O que mais me chamou a atenção nele foi o sorrisão e a simpatia. Esse mlk é um doce de pessoa *-*
A simpatia e o carisma, afinal ela é baiana né :P
Sério, acho a Jaque uma coisa *-*
Beijos maninha!
♥
Comments
Então Kah, ao ver com certeza seria a beleza a princípio..!!
Conversando, tenho quase certeza que eu notaria algum sotaque esquisito kkkkkkkk e a simpatia em pessoa
-
Aaah, valeu mlk, vc q é 10 *-*
Concerteza a masculinidade desse piá são-paulino?! kkkkkkk
O sorriso dele é lindo , sabe aquele sorrisão gostoso ?O dele é ... parece q ta sempre alegre .
E eu olharia pras mãos com certeza ... kkkkkk
adoro mãos e seria um alvo imediato do meu olhar ... kkkkkkk
bjos
os olhos.
kkkk
Espero que um dia eu tenha o enorme prazer de encontrar o mancebo acima pessoalmente!
E também o que esta superior a ele nas respostas e, claro, também a autora dessa belíssima pergunta!
Respondendo de uma forma direta: Acredito que o carisma e simpatia seriam percebidos sem esforço!
;P
Já vi o Nenee. O que mais me chamou a atenção nele foi o sorrisão e a simpatia. Esse mlk é um doce de pessoa *-*
A simpatia e o carisma, afinal ela é baiana né :P
Sério, acho a Jaque uma coisa *-*
Beijos maninha!
♥