Qual o sentido de viver?

Não vejo mais uma razão por qual viver, para mim a vida é um grande esforço para no final morrermos, já me falaram sobre a "volta de Jesus" e mesmo eu sendo cristão, para mim não teria sentido viver eternamente além de acabar ficando monótono.Voltei de uma viagem agora e parece que, para mim tudo perdeu o encanto e a razão, tudo ficou chato e sem vida.Se por um acaso alguém puder solucionar meu problema agradeço desde já.

Comments

  • É comum a gente se sentir assim, eu vejo esse vazio como uma forma que nosso espírito ou inconsciente expressar que devemos nos engajar em um projeto grandioso que nos ocupe, que gaste muita energia

    Para mim é claro que você precisa de um grande objetivo.

    Tente lembrar que sonhos você tinha quando criança ou adolescente, ou crie uma nova rota!

    É como estar numa casa vazia, você precisa mobilha-la, mas isso nem sempre é fácil

  • eu tambem tou um pouco assim e ninguem me ajuda, mas sei que isso vai passar...eu mesma me ajudo e nao jesus cristo

  • NÃO PERGUNTE E NÃO RESPONDA. ESTAMOS EM GREVE AQUI NO YR PRA MELHORAR INCLUSIVE A SUA VIDA!

  • Olhe ao seu redor, as pessoas são movidas por alguma coisa: viagem, amigos, filhos, riqueza... mas se esquecem da coisa mais importante: Deus. Ora, como disse Paulo, do que adianta um homem ganhar o mundo e perder a vida eterna? Por isso amigo, estude a palavra de Deus, ame a Jesus, se esforce para conhece lo, espere pela volta dEle, ELE VIRÁ OUTRA VEZ!!! Deus dará um sentido para sua vida se vc for amigo dEle.

  • Antes mesmo de nascermos DEUS já tem uma missão para que nós façamos aqui na terra se vc ainda está vivo é sinal q missão não esta concluída.

    DEUS é o sentido para viver.

Sign In or Register to comment.