com um salario de 900 e 2 Mil de entrada? conssigo tirar uma Moto cb 300 r 2010?

com um salario de 900 e 2 Mil de entrada? conssigo tirar uma Moto cb 300 R ?

EU Estou Juntando uma grana Mais gostaria de saber c com este salario de 900 reais na carteira

Conssigo tirar uma cb 300 R? EU Irei da 2000 Mil de entrada

eu Ganho um dinheito por foira Tamen Mais Nao Tenho como comprovar esta Renda por fora que chega a uns 400 reais

Comments

• se você conseguisse comprovar essa renda extra seu salário iria para 1.300R$ e seria aprovado sem problema, mas como você você não tem como comprovar o único jeito seria fazer um consórcio,vai demorar um pouco mais pra você pegar a moto mas em compensação os juros São bem menores do que no financiamento,boa sorte.#

• Muito dificil ter o crédito aprovado. Além disso, como a entrada é menor que 20% do valor da moto, os juros vão ser caríssimos.

Como você tem uma renda por fora, melhor você poupar mais dinheiro. Em tempo você vai ter a grana para comprar a moto a vista. Requer só disciplina.

• AKI EO BRASIL ****** ,ATE MENDIGO TIRA MOTO HOJE EM DIA !

• Consegue sim, veja a simulação:

Uma CB 300r 2010 vale cerca de R$8.500,00. Dando R$2.000,00 de entrada vc financiaria R$6.500,00. Se financiar em 36 vezes com juros de 2,3% ao mês vc pagaria uma parcela de R$ 267,46 que é menos de 30% da sua renda comprovada.

Se vc tiver uns 6 meses de registro em carteira e não tiver nome sujo seu cadastro será aprovado facilmente nestas condições.

• CASO VOCÊ CONSEGUISE...

Será que você vai conseguiria manter ela?

gosolina - bebe muito!

pneu - em media um por ano (os doi da mais de R$ 400)

Óleo - em media uns 28 conto. Por mes.

Seguro e IPVA - Facada de uns R$ 550 por ano.

Relação de coroa corrente e pião - uns R$ 250 por ano.

Isso fora os que nao estao nos planos...

resumindo, se voce tem namorada, termina com ela primeiro e nem pense em arrumar uma enquanto voce estiver com a moto.

Dica: compre uma moto de 150 cilindradas, e quando terminar de pagar ela voce pensa em pegar uma CB.

• acredito que não,as parcelas não podem ser mais que 300 reais.acredito que com essa entrada vai ser muita mais que 300 reais

Sign In or Register to comment.