Será que o Futebol Brasileiro pode voltar suas origens?

Ter de volta o Futebol arte, que sempre foi a nossa marca registrada. O que falta para isso ocorrer?

Comments

• Amigo, Boa noite

Não, Hoje o nosso futebol virou comércio ou seja perdeu 3 partidas Ruaaaaaaaaaaaa. Por isso os treinadores cada vez mais ficam com medo e armam os time na retranca visando garantir primeiro o seu emprego e depois o espetáculo.

Vc vai ver um exemplo disso no domingo se o Flamengo perde. Joel, demitido.

Abraços

• Falta os times pararem de serem retranqueiros e os técnicos melhorarem. Os técnicos brasileiros de hoje em dia acham que não tem como ganhar mostrando um futebol bonito, preferem ser campeões ganhando de 1x0, 2x1... só na retranca.

Santos 2010, aquilo sim era futebol arte.

• tem q acabar com essa corrupçao, os times tem q ser mais ofensivos os jogadores terem mais compromisso etc.

• Eaí Rafael,voltei a ativa aqui,kkk.

Na minha opinião mano, acho que para o Futebol Brasileiro voltar as suas origem é os times e técnicos de futebol pararem de ter na mente a preferência de um jogador brucutu do que um habilidoso.Além disso as equipes deveriam investir mais na base para desenvolver melhor jogadores habilidosos e de muito talento ao invés de contratar vários jogadores em todo começo de ano.

Outra coisa seria os futebolistas jogarem por amor a camisa, se não atuar pelo time do coração que jogue em bem da sua equipe e não sendo um bando de mercenários.

Mas, para o futebol brasileiro voltar as suas origens é preciso que os times e a própria seleção voltem a jogar pra frente e serem ofensivas e não para trás e na retranca, mas pra isso devem-se adaptar ao estilo de jogo de hoje, que está mais rápido e com o preparo físico melhor.

Flw parceiro!!!

• Cara acho que bons investidores patrocinio e comseguir retomar craques ajude o yahoo a coisa ta seria me responde nos detalhes adicionais

• Sim, acho que existe muitos talentos no Brasil o que falta é procurar.

Xeruh :-*

Sign In or Register to comment.