Sou microempreendedor e gostaria de abrir uma microempresa, qual o procedimento?
Eu sou microempreendedor individual, e gostaria de tornar meu cnpj uma microempresa.
Há aumentos de impostos mensais? É muito burocrático? Qual seria o procedimento?
Eu sou microempreendedor individual, e gostaria de tornar meu cnpj uma microempresa.
Há aumentos de impostos mensais? É muito burocrático? Qual seria o procedimento?
Comments
Se ha aumentos nos impostos ? Ha um grande aumento pode ter certeza que no minimo R$ 300 a 400 por mês você vai pagar de impostos, e extremamente burocrático, e alem disso você ainda vai ter que começar a pagar R$ 300,00 por mês a um contador.
O procedimento e você procurar um contador e começar a ser garfado pelo governo.
Software Financeiro Empresarial - Completo - 100% web - apenas R$ 89,00 mensais
Gerenciador Financeiro Ideal para empreendedores individuais, micro e pequenas empresas que precisam ter maior controle dos recursos e obrigações financeiras.
Muito prático, pode ser usado em qualquer lugar com conexão internet, até mesmo de um Tablet. O mais completo do mercado:
Cadastro de Clientes e Fornecedores
Cadastro de Representantes (Vendedores)
Movimentação Financeira e Fluxo de Caixa
Contas a Pagar e Receber com controle de SALDO do tÃtulo e RATEIO de valores
Controle e Cadastro de cheques, com histórico
Controle de Débitos/Créditos por Clientes
Diversos Relatórios AnalÃticos
Multiusuário - Vários usuários acessando simultaneamente - sem limite de usuários
Controle de Acesso por senha, e por nÃvel de permissão por tela.
Comece a utilizar agora mesmo:
Basta cadastrar-se no site. DEMO GRÃTIS !
Apenas R$ 89,00 mensais
Acesse agora http://www.aplicativosnaweb.com.br/financeiro-onli...