Você conhece algum travesti que tem um emprego sem ser como prostituta ou Salão de Beleza?

Conhece? Eu penso em me tornar uma, mas tenho muito medo, porque eu jamais seria prostituta e também não tenho vontade de ser cabelereira, maqueadora, nada do tipo, tenho vontade de ser Nutricionista, o que me dizem?

Update:

E você consegue muitos clientes como advogada?

Comments

• Não conheço travestis

• Conheço apenas um rapaz que é travesti. E ele é gerente de um banco em minha cidade.

O que atrapalha não é nem o fato de algumas pessoas serem travestis, e sim o ódio e olho torto que a família e sociedade em si.

São as pessoas que destrói a vida de muitos gays, e os fazem parar na prostituição

• eu sou advogada, amor. E travesti também.

• Dificilmente nesse país algum travesti tem algum emprego de alto escalão, devido ao fato de que eles são humilhados,sem estudo devido a exclusão social e familiar e alguns outros tipos de dificuldades.

• Eu penso também em ser travesti, mas como vc, também tenho medo de não arrumar emprego.

Aas travestis que conheci trabalhavam no salão ou na prostituição. Mas agora no Yahoo conheci uma advogada, um gerente de banco e um delegado, bom saber!

Beijo e muita boa sorte.

• Cara Bim Bam Bum,

entao veja vem a Raphaella é adv, tem uma facul e tals e provavelmente trabalhe para si! Conheço travesti delegado (concursado). Então existe ainda um certo preconceito na sociedade hipocrita. Creio que para ser travesti e trabalhar para si é bem melhor, sendo empresaria, adv, nutricionista e coisas do tipo. E nesse caso ser bela ajuda tb viu!

Infelismente em Terrae Brasillis vc precisa ter $$$ para se manter, e tendo $$$ vc pode ate ser um ET, implantar 8 mamas e quatro braçoas. SE não tem vc vai ter que virar pu.ta ou cabelereira kkkkkk

Sign In or Register to comment.