Minha vida ta uma m3rda?

ta tudo dando errado nessa porr4, meu pai que nunca ta presente e quando vem me ver acha que manda em mim sendo que nem com ele mais eu moro há mais de 10 anos, meu namorado que tem uma amiguinha filha da put4 os dois ja ficaram ela ja pegou no pau dele e ele nos peito dela, tenho alargador e segundo furo e o filho de uma vaca leitera do vadi0 do meu pai quer tirar sap0rr4 sendo que ele nem fala comigo direito, minha mãe vai pro hospital amanha pq caiu e se fud3u, a filha da minha madrasta ta prenha do segundo filho, ou seja minha vida ta um c.u... Era só pra desabafar mesmo nessa p0rr4

Comments

• Nossa kkkkk

Foi mal a risada, mas tambem quero desabafa...

Em quanto todo mundo nessa pohha dorme em uma caminha confortavel eu to dormindo na pohha de um sofa porque a pohha do cochao de ar é uma pohha que só gruda e ta um calor da pohha.

Minha tia ta dorminda na minha cama e agora to morrendo de calor dessa caralha, e os pernilongos ta me fodeno nessa pohha, fui pega o veneno de mata pernilongo, espirrei até ne mim só que fico com um perfume fila da put*, fui ver era a caralha do perfume pra joga quando um cuh froxo caga, aaaaaaaaaah vsf

• vai pra igreja...vai procurar jesus descanse nele e ele transformará sua vida...

• ...

toda rebeldia

tem um preço alto...

..

mas voltar a ser mimada

o preço é mais alto ainda...

.

.

logo,

se você

confia em você e no seu sonho

siga em frente e ignore

o que não te ajuda e abandone

tudo que não te serve mais..

..

.

tudo muda para melhor um dia

.

basta querer a mudança

e não somente desabafar...

..

.

• Nossa! Gostei da parte "ela já pegou no pau dele e ele nos peito dela" kkk

Lembrei da minha namorada e eu ! Kkkkk

Sabe de uma coisa? Ignora esses FDP. Povinho chato do c@r@lho!!! Aff.

• Pelo menos você tem pais nesta ***** de vida.

• VC TA SE DOENDO PELOS PROBLEMAS DOS OUTROS

• vish toca o put..eiro mete o loko em td mundo sai dando pohada neles uhsauhsa

• Vc deixa seu namorado ter uma amiga dessas? Kkkk não se assuste quando vier um chifre.

Sign In or Register to comment.