Me sinto um lixo sem valor nenhum!?

Estou me sentindo muiiiiiiiiiiiiiito carente de elogios, minha família só critica, meus amigos nunca elogiam, é o contrario não perdem a oportunidade de criticar também, os colegas de trabalho então, as vezes quem elogia é o namorado, mas pouco também. Tenho 29 anos sou professora, magra na medida certa, estatura média, pele clara e cabelo longos escuros. Faço minha 2ª graduação de direito. Quando mais nova já fui convidada para ser modelo, não me acho um trubufu, mas sinto que as pessoas só vêem meus defeitos, e isso está abalando muito minha auto estima. O que acha disso?

Comments

• Acho que você está se abalando atoa. Uma mulher de quase 30 anos chorando como uma garotinha de 5! ¬¬'

Se valorize, pq ninguém vai isso por você!

• Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

Abandonar a vida por um sonho é estimá-la exatamente por quanto ela vale.

Determinação coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.

Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.

Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Agora vou postar 10 dicas para uma mulher ter uma boa auto-estima

1º Pense positivo

2º Admire-se

3º Divirta-se

4º Tenha um horário pra você

5º Faça exercícios físicos

6º Não se compare as musas mundiais

7º Seja a sua propriedade

8º Liste suas Qualidades

9º Dê uma festa

10º Conte com seus amigos

• Como eu te compreendo, amiga. As vezes acho que ninguém me valoriza. As pessoas só sabem ver os defeitos e só quem é sacana é que é valorizado.