Me sinto um lixo sem valor nenhum!?

Estou me sentindo muiiiiiiiiiiiiiito carente de elogios, minha família só critica, meus amigos nunca elogiam, é o contrario não perdem a oportunidade de criticar também, os colegas de trabalho então, as vezes quem elogia é o namorado, mas pouco também. Tenho 29 anos sou professora, magra na medida certa, estatura média, pele clara e cabelo longos escuros. Faço minha 2ª graduação de direito. Quando mais nova já fui convidada para ser modelo, não me acho um trubufu, mas sinto que as pessoas só vêem meus defeitos, e isso está abalando muito minha auto estima. O que acha disso?

Comments

• Acho que você está se abalando atoa. Uma mulher de quase 30 anos chorando como uma garotinha de 5! ¬¬'

Se valorize, pq ninguém vai isso por você!

• Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

Abandonar a vida por um sonho é estimá-la exatamente por quanto ela vale.

Determinação coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.

Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.

Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

Agora vou postar 10 dicas para uma mulher ter uma boa auto-estima

1º Pense positivo

2º Admire-se

3º Divirta-se

4º Tenha um horário pra você

5º Faça exercícios físicos

6º Não se compare as musas mundiais

7º Seja a sua propriedade

8º Liste suas Qualidades

9º Dê uma festa

10º Conte com seus amigos

• Como eu te compreendo, amiga. As vezes acho que ninguém me valoriza. As pessoas só sabem ver os defeitos e só quem é sacana é que é valorizado.

• Nossa! Assim você até me assusta, pois mesmo que você não fosse provida de atributos físicos, ainda assim seria cruel fazer uma auto-análise tão negativa de si mesma. Sua sinceridade é um misto de mágoa com estima muito em baixa. Então (infelizmente não sei o teu nome), por favor, me diga que você não vai permitir que ninguém derrube tua moral, pois certamente você deve ser uma tremenda gatinha. E ainda que não fosse, ninguém pode se sentir no direito de fazê-la sofrer. Nem você mesma, pois você tem obrigação de ser feliz. E para isto, tudo vale, exceto aquela velha frase-feita "OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS". Beijo carinhoso e fique com Deus.

• meud deus. completamente vc está precisando de um homem carinhoso, que te de atenção.

Se seus conhecidos naum te dão valor manda eles tomar no ** e segue sua vida.

Começe coisas novas, esqueça das antigas, faça novas amigas, conquiste um novo namorado q te elogie e te ame.

è isso q acho bjs

• Eu entendo você. também me sinto assim.

Sign In or Register to comment.