Homens vcs sabia que tbm existe mulher feia que vcs nao querem?

Vejo perguntas aqui que pra mulher querer homem tem que ser rico e ter carro. Mas vo conta uma novidade pra vcs, tbm existe meninas feias e que os rapazes desprezam

Comments

  • Mas isso não é novidade. Gente feia é SEMPRE desprezada. Principalmente por si mesmas. =)

  • Eu não desprezo nenhuma mina não, só eu que penso assim? não tem como eu pegar todas mina pra mim neh?kkk

  • as pessoas ''feias'' aos olhos de uns são lindas aos de tantos outros, ainda mais quando se esta feliz junto de alguem que é rotulado desse modo ai não importa o que digam, quantos seres gostariam de ter alguem para compartilhar as coisas mais simples como um andar junto, um abraço de verdade um sorriso um ''bom dia''. há tomara um dia todos possam vivenciar coisas assim, eu sei que a vida n é utopia no entanto um pouquinho de felicidade faria bem aos que tanto a procuram.

  • Eu gostei de um feio, ele não era bonito, mas depois que ele começou a falar do carro dele, nunca mais olhei pra cara dele.. Porque assim, já não é bonito, seria interessante ser humilde também.

  • Marcelo falou por mim

  • MESMO A PESSOA SENDO FEIA, SEMPRE EXISTE UMA PESSOA NO MUNDO QUE SIMPATIZA COM ELA E QUER ESTAR AO SEU LADO.

    O IMPORTANTE É QUE O FEIO NÃO SE APAIXONE PELO LINDO, ASSIM NÃO FIQUE FRUSTRADO OU DEPRIMIDO AO SER REJEITADO.

  • Disso eu sei...

    Mas essas minas feias desprezam os rapazes feios ou não valorizados pelas mulheres, por isso os bonito as desprezam, mas os feios não, com certeza não devem fazer isso, mulher é tão doida que mesmo sendo feia quer um principe, desse jeito fica é solteira!

  • é todo farinha do msmo saco!!!

  • Do que adianta uma mulher linda por fora,e horrorosa por dentro? Mulheres "feias" dao mais importancia ao proximo,ja a "bonita" so quer saber de mostrar sua blusinha de marca,seu batonzinho, seu perfuminho de grife -.- me da sono meninas assim.

  • Vamos falar da Tekpix a filmadora mais vendida

    do Brasil!

    EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO TEM UMA!!!

    ela é MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8, MP9, MP10,

    FILMA, faz café, serve de torradeira, encosto de

    porta eeeeeêêê Tira foto! Eu não acredito que vc

    ainda não tem uma TekPix! promoção exclusiva

    comprando uma tekpix vc ganha um kilo de tomate! Ligue agora para: 0800.777.7000 os 100 primeiros que levarem terão um desconto

    de 200 %, mais ligue agora, o Brasil todo liga e as

    linhas congestionam!

Sign In or Register to comment.