É importante pra vc, as pessoas que te rodeiam, lembrarem de seu NIVER? Ou vc nem liga ?

fala sério , ai de quem esquece

fico muito brava

kakakakaakaka

bjim da baby

Comments

  • Meus amigos sempre lembram e fazem maior farra, eu gosto muito... As pessoas que me amam sempre lembram, eu gosto de saber que sou lembrada, não fico chateada ou com raiva de quem esquece apenas fico triste, mais é compreensível, e não é bem uma demostração de amor lembrar ou não do aniversário, pois tem pessoas que esquece por estar em um dia mau, ou coisa assim, eu tenho bastante atenção com relação ao aniversário dos meus amigos,vizinhos, parentes e principalmente da minha família, sempre vou dar um abraço, levar um presente, quando não dá para ir, eu ligo, passo uma mensagem, em fim faço com as pessoas que amo o que gostaria que elas fizessem comigo, é uma troca de carinho muito gostosa e eu amo muito tudo isso rsrsrsrs

    desde já FELIZ ANIVERSÁRIO rsrsrsrsrs para esse ou para o próximo ano!

    Beijos

  • Querida

    Depois que passei dos 40 já considero horriversário, nem faço questão que lembrem.

    Beijocas

  • Oi, amiga!!! Quando era mais novo, achava imperdoável: agora estando um pouco mais velho, não sou tão radical...

    Prefiro que saibam que sou especial por outros motivos do que propriamente pelo meu niver...E você, o que pensa a respeito???

    Te adoro!!!

    Beijos,

    Manu

  • Fico triste sim, mas fazer o que?

    A vida é tão corrida que as pessoas acabam esquecendo.

    Para mim o que importa é se lembrarem todos os dias de mim, não apenas no meu aniversário.

    beijinhos!!

  • não fico brava, mas fico sentida..é ruim mesmo, mas nem posso cobrar muito pois sou muito esquecida e de alguns amigos passam em branco, mas depois que lembro comemoro claro...rsrs

    bjim gatinha

  • Realmente, é muito gostoso a gente se sentir querida, saber que tem gente que lembra dos nossos aniversários;

    Mas eu não me prendo muito a isso não, o importante é que quando lembrar de nós, é porque está com saudades, ou porque realmente somos tão importante que não tem como esquecer, mas tem pessoas que não dá para exigir que lembre sempre, pois sei que não sou tudo isso para ela, e que se ficar ligando será pura falsidade.

  • Eu nem chego a ficar brava....pois lembro a todos com antecedência.

    Pode chover canivete!!! Posso ter que pedir dinheiro emprestado...mas meu aniversário é sempre comemorado e muito bem comemorado. è um dia de reunir amigos e programo sempre com antecedência...Portanto...as pessoas que eu amo e fazem parte da minha vida...eu não deixo que elas esqueçam...rs rs rs

    Beijos

  • minhas amigas nunca esqueceram ...e sempre dão uma passada na minha casa...ainda bem , pq acho q ficaria chateada ....

  • Não ! Até que não. pois eu sempre esqueço os deles também. Isso acontece.

  • acho importante

    mas a água que bate lá

    bate cá

    se não lembrar dos outros não posso reclamar, né não!

    abraço

Sign In or Register to comment.