Dúvido sobre consorcio de uma Moto!?
Oi Pessoal bom dia é o seguinte eu participo de um consórcio de uma moto valor de 8700, é que aconteceu uma tragédia ontem com meu primo, estavam andando de moto e um carro bateu nele e na sua noiva que estava na garupa, os dois teve a perna amputada :'(
E não quero mais de jeito algum moto, quero saber o seguinte, vou dar um lance hoje de 60% já pra pegar logo, com minha carta de crédito posso comprar um carro semi novo em outro lugar. visto que só posso investir a carta mais 1500 ?
Comments
sim pode mas pesquise as exigencia do consorcio quanto a troca
de bem no contrato e o ano possivel para
fazer alienaçao do bem abraços/
Teoricamente sim. Só que tem alguns problemas :
1 - A administradora do consórcio pode criar caso não liberar para comprar carro. Mas isso você negocia com a adminsitradora ok ?
2 - O carro não pode ser muito velho. Existe um limite de idade, que salvo engano é 3 ou 5 anos, verifique junto a administradora. Isso significa que você terá alguma dificuldade em encontrar um carro novo que valha apenas 8700 reais. Sendo assim, você teria que pagar a diferença direto ao proprietário.
Eu lamento pela sua perda pessoal mas nessas horas de dificuldade é preciso que você mantenha a serenidade e aja racionalmente porque se se deixar levar pelo emocional será prejudicado. Não faça nada de forma precipitada. Se me permite a sugestão, não faça nada durante os próximos 2 meses. Deixe a poeira abaixar e quando você refletir novamente sobre o acontecimento de cabeça mas calma aà você decide se vende o consórcio, se dá o lance para tirar carro, etc, ok ? Não faça as coisas sob a pressão dos sentimentos agora.
Amigo com o credito você pode comprar qualquer carro a única coisa que vai ter que olhar no seu contrato e o ano do bem que e exigido pelo consorcio.