VECTRA 1997 2.0 OU PARATI 1998 1.8, BUSCO ECONOMIA, QUAL É A MELHOR OPÇÃO ?

EM TERMOS DE ECONOMIA, CONSUMO, VALORES DE MANUTENÇÃO, ACEITAÇÃO DE MERCADO, QUAL O MELHOR ????

Comments

• parati é mais barata para manter,porem o consumo é equivalente,porem o vectra é muito mais carro!!

• Parati, não compre o Vectra, pois a manutenção é muito cara. E Parati não desvaloriza tanto

• A paraty será a opção mais economica com certeza, eu sou apaixonada pelos carros da GM, não troco pela W V mesmo, mas se é por economia. . . Bejos

• Parati é o carro, consumo não é de carro popular, mas é espaçoso, porta malas grande cabe muita coisa, anda e manutenção não é cara.

• Nesses termos quie vc citou a parati é melhor, apesar de no consumo, não haver uma grande diferença, essa diferença fica por conta da manutenção bem mais barata, aceitação no mercado e a facilidade das peças, até de acabamento. Agora o Vectra é muito mais carro e conforto. Se vc tem condições, fique com o Vectra, se não, pra vc manutenção pesa muito e quer ter uma facil revenda futuramente, caso precise, va de Parati.

• Parati é uma boa manutenção nao muito cara, mas VW faz carros muito frageis, principalmente a familia gol, o vectra bebe mto mas é anos luz melhor que a parati

• eu iria de vectra sem pensar muito ,

o consumo é parecido , é um pouco parelho , a manutenção é mais cara , mas nao é absurda , mas quebra menos , e confortavel , chama atenção , e se quiser revender , até vende facil , por que é um carro bem estruturado , e marcou seu tempo . até hoje é atual , agora uma parati 98 é a bola ainda , eu creio . isso já e outro motivo . vá de vectra cara . vai por mim !

Sign In or Register to comment.