Quais as chances de um namoro dar certo com uma garota fácil?
Eu gostei do jeito dela, mas ela é muito fácil! Nem perguntei o nome dela ainda, ela tentou saber se namoro mas ainda não sabe, conversamos apenas nas aulas do curso e ela tá me dando muito mole. Na última aula ela chegou toda arrumada, com um baton provocante (se eu fosse um canalha pegava ela e mandava ver naquele dia) e abriu um sorriso enorme pra mim. Eu notei que ela tava dando ultra mole e apenas disse "tudo bem?!" e passei direto. Ela ficou no canto com outra colega olhando pra mim, deve ter estranhado minha ação mas eu não tinha outra coisa a fazer. Se eu ficasse perto ela provavelmente ia ficar me pegando que nem já fez.
Enfim, eu gostei dela mas queria algo sério. Se ela me dá mole assim ela pode dar mole p/ qq um concorda? Quais as chances de um namoro sério com ela?
vlw!
Comments
As vezes ela so quer ir pra cama com você ou ela pode mudar se ela realmente gostar de você
Já pensou na possibilidade dela não dar mole pra todo mundo? Talvez ela só esteja assim com você, então deixa o machismo de lado e se você esta interessado vai lá, você não tem nada a perder ou tem?
Só por isso vc tem que chamar ela de fácil?? Ela só está empolgada com vc, tá demonstrando o que sente, tá dando sinais, cada pessoas tem seu jeito de fazer isso. Vc mal conhece uma pessoas e já pensa em namorar sério?? Que bobeira, não é assim que funciona, tem que rolar naturalmente, sem cobranças nem pressões, muito menos exigências de comportamento.
A garota dá mole e tu se faz de difícil.
Creio que isso acabará no dia em que tu encontrar o homem da tua vida.
ai mano chega e olha oque ela quer...mas tipo assim toma atitude e para con essa cisma do jeito que vc falo vc esta desvalorizando ela...!! falando que ela e facil..!!
Não sei se é felizmente ou infelizmente mas a situação esta assim mesmo hoje em dia , para os homens mais tímidos é bom quando a garota toma a iniciativa porém para outros nem tanto acham um tanto exagerado , a garota te olha assim por que quer algo contigo não significa que ela seja fácil , mas vc pode saber mais sobre ela conversando com conhecidos e até mesmo com a garota em um lugar sem agitação , onde vc possa sentar de frente com ela e conversar sobre vários assuntos de preferência uma praça ou outro lugar bem tranquilo , coloque em pauta assuntos sobre o que ela acha de traição e assuntos deste tipo , aí sim vc sentira firmeza ou não nas palavras da garota , aí vc poderá decidir o que vc deseja .
boa sorte
Ela pode estar ti dando mole por ter gostado de vc, isso nao significa que ela é facil. Aff!!! nao entendo vcs homens, se a mulher é "dificil" vcs dizem que é metida, se a mulher corre atras do que quer ela é "facil".
Procure saber a fama que ela tem no seu curso, saber se ela ja deu em cima de alguem alem de vc, Emfim... nao julgue a menina so por ficar ti dando mole.
Claro que tem, ela esta mostrando que esta afim pra vc perceber e isso nao é ser facil, e sim ter atitude, cvs mais com ela e á conheça melhor ,mas se vc ver q ela so quer curtir com vc e nao quer nada serio entao dispensa antes para ambos nao sairem machucados!
ué se gostar dela tente
Bom as chances de um namoro serio com uma garota com esse tipo d comportamento e meio dificil mais nao impissivel o certo seria vc chegar e cv reakmente sobre suas reais intencoes com ela. Um conselho: voce nunca sabera se ha a possibilidade desse relacionamento virar uma coisa certa se nao tentar realmente. Boa sorte