Quais as chances de um namoro dar certo com uma garota fácil?

Eu gostei do jeito dela, mas ela é muito fácil! Nem perguntei o nome dela ainda, ela tentou saber se namoro mas ainda não sabe, conversamos apenas nas aulas do curso e ela tá me dando muito mole. Na última aula ela chegou toda arrumada, com um baton provocante (se eu fosse um canalha pegava ela e mandava ver naquele dia) e abriu um sorriso enorme pra mim. Eu notei que ela tava dando ultra mole e apenas disse "tudo bem?!" e passei direto. Ela ficou no canto com outra colega olhando pra mim, deve ter estranhado minha ação mas eu não tinha outra coisa a fazer. Se eu ficasse perto ela provavelmente ia ficar me pegando que nem já fez.

Enfim, eu gostei dela mas queria algo sério. Se ela me dá mole assim ela pode dar mole p/ qq um concorda? Quais as chances de um namoro sério com ela?

vlw!

Comments

• As vezes ela so quer ir pra cama com você ou ela pode mudar se ela realmente gostar de você

• Já pensou na possibilidade dela não dar mole pra todo mundo? Talvez ela só esteja assim com você, então deixa o machismo de lado e se você esta interessado vai lá, você não tem nada a perder ou tem?

• Só por isso vc tem que chamar ela de fácil?? Ela só está empolgada com vc, tá demonstrando o que sente, tá dando sinais, cada pessoas tem seu jeito de fazer isso. Vc mal conhece uma pessoas e já pensa em namorar sério?? Que bobeira, não é assim que funciona, tem que rolar naturalmente, sem cobranças nem pressões, muito menos exigências de comportamento.

• A garota dá mole e tu se faz de difícil.

Creio que isso acabará no dia em que tu encontrar o homem da tua vida.

• ai mano chega e olha oque ela quer...mas tipo assim toma atitude e para con essa cisma do jeito que vc falo vc esta desvalorizando ela...!! falando que ela e facil..!!

• Não sei se é felizmente ou infelizmente mas a situação esta assim mesmo hoje em dia , para os homens mais tímidos é bom quando a garota toma a iniciativa porém para outros nem tanto acham um tanto exagerado , a garota te olha assim por que quer algo contigo não significa que ela seja fácil , mas vc pode saber mais sobre ela conversando com conhecidos e até mesmo com a garota em um lugar sem agitação , onde vc possa sentar de frente com ela e conversar sobre vários assuntos de preferência uma praça ou outro lugar bem tranquilo , coloque em pauta assuntos sobre o que ela acha de traição e assuntos deste tipo , aí sim vc sentira firmeza ou não nas palavras da garota , aí vc poderá decidir o que vc deseja .

boa sorte

• Ela pode estar ti dando mole por ter gostado de vc, isso nao significa que ela é facil. Aff!!! nao entendo vcs homens, se a mulher é "dificil" vcs dizem que é metida, se a mulher corre atras do que quer ela é "facil".

Procure saber a fama que ela tem no seu curso, saber se ela ja deu em cima de alguem alem de vc, Emfim... nao julgue a menina so por ficar ti dando mole.

• Claro que tem, ela esta mostrando que esta afim pra vc perceber e isso nao é ser facil, e sim ter atitude, cvs mais com ela e á conheça melhor ,mas se vc ver q ela so quer curtir com vc e nao quer nada serio entao dispensa antes para ambos nao sairem machucados!

• ué se gostar dela tente

• Bom as chances de um namoro serio com uma garota com esse tipo d comportamento e meio dificil mais nao impissivel o certo seria vc chegar e cv reakmente sobre suas reais intencoes com ela. Um conselho: voce nunca sabera se ha a possibilidade desse relacionamento virar uma coisa certa se nao tentar realmente. Boa sorte

Sign In or Register to comment.