Será que nos brasileiros perdemos este direito?

Com esse apagao aereo, o cidadao brasileiro esta perdendo o direito de ir e vir.Quantas pessoas tem a sua vida alterada e nao estao podendo nem mesmo cumprir os seus compromissos de trabalho, familiar, e outros pois nao estao podendo se deslocar no dia e na hora que tem necessidade.O que voce acha desses fatos que estao pertubando tanto a vida do cidadao?

Comments

• O Brasil esta em crise completa! Não temos saúde, educação, segurança e agora não podemos nem nos deslocar por via aérea! Minhas férias estavam sendo planejadas desde o inicio do ano mas parece que agora preciso rever meus planos se não quiser passar os suados 20 dias a que tenho direito após um ano de trabalho, dentro de um aeroporto

• Nini, já virou bagunça.

As maquinas de fazer nada não estão quebradas.Abraços

• De uma coisa e certa,isso atrasá o desenvolvimento do Pais e as conseqüências São bastante desastrosas,pois realmente e uma vergonha o que esta passando e digo que a mim foi bastante penoso,pois perdi minha conexão internacional e o atendimento dos funcionarios da gol e varig sao imperdoaveis e antiprofissionais,tudo isto faz a gente pensar varias vezes antes de viajar com essas companhias ....de minha parte NUNCA MAIS VOO COM ESSAS COMPANIAS...ESSO E O RESULTADO DE NOSSOS DIREITOS DE VIR E IR,COMO POSSO OPTAR VOTO POR OUTRA COMPANIA AEREA E SE NO FOR POSSIVEL,TEM VARIAS OPCAO,ONIBUS,CARRO,ETCCC

• Concordo com vc a situação esta cada vez pior o governo não intervém e tudo permanece igual o cidadão brasileiro fica amerce dos fatos

• É verdade. Na prática, perdemos mesmo esse direito. Até mais grave que a crise aérea é a própria violência que tem iimpedido as pessoas de bem transitarem em paz por aí. Está mais que demais...

• TEM QUE PAGAR BEM OS CONTROLADORES DE VÔOS E DAR MELHORES CONDIÇÕES PARA ELES TRABALHAREM !*

• olha, o direito de ir e vir continua garantido. O que muda é a oferta de possibilidades. Realmente esse caos áereo é algo tão incompreensível a ponto de pensarmos que acontece com a colaboração de responsáveis pelo serviço áreo. Mas ficar cogitando hipóteses não nos leva a nada... deveríamos pensar em uma atitude, já que o apelo da mídia não tem levado a muitas conquistas...

Sign In or Register to comment.