Eu deixei minha bolsa em cima do sofá, ela abriu minha bolsa e devorou meu pacotinho de trakinas chocolate. Quando vi o pacote de bolacha vazio, fui correndo dar um remedio pra diarréia. Ela tem 4 meses. Estou com medo. Outro dia ela comeu cural e quase morreu intoxicada..
Socorro!
Comments
Relaxa, o máximo, MÁXIMO que pode acontecer é ela ter dor de barriga. Minha cachorra comeu um tubo de NEBACETIN e nem dor de barriga teve.
Cara, o pessoal é MUITO alarmista. Querem levar pro veterinário por qualquer coisa, já falam que vai morrer, que o mundo vai acabar...
Eles não são de cristal, fica sossegada... Não precisa fazer nada.
Boa sorte.
Vai engordar rsrsrs
pq vc nao deu coca pra ela?? trakinas com coca eh bom demaaaaaiss...
Beijos
no mínimo ela vai engordar,
e tome mais cuidado com a sua cachorrinha.
que totó levado e bonitinho...rsrsrrs
Com certeza ela vai engordar umas gramas.
Afinal a bolacha é tem mais calorias que a ração que ela come.
Os meus cachorros comem de tudo desde que eram pequenininhos e nunca tiveram nenhum problema quanto comida.
Tenho uma cachorra de 9 anos, Lessy e um de 8 anos, Dhuthy.
Espero ter ajudado e boa sorte!!!
Não acho correto dar remédio para diarréia, porque se o alimento fizer mal para ela, naturalmente ela vai ter a dor de barriga e eliminar.
Não acredito que ocorra algo mais grave que dor de bariga, mas procure evitar isso, pois o chocolate é toxico para os cães e desse modo poderá causar futuros problemas hepáticos, fora a grande quantidade de calorias, que poderá torna-la obesa.
ela vai ficar enjoada e vomitar. dê um remedio pro estomago mas pergunte ao vet antes, pois tem remedio de gente q faz mal aos cachorros.
Filhotes são uma graça! Parecem crianças não podemos deixá-los sozinhos que aprontam. Provavelmente ela irá ter uma dor de barriga, cachorros gostam de comer capim e ajuda a prender o intestino, pegue um pouco e dê para ela ou também um pouco de chá de erva doce que também é bom. Pode dar também um pedacinho de banana que prende a diarréia! bjs...
Olha provavelmente ela vai digamos ter uma dor de barriga foi bom vc ter comprado o remedio talves vc vai utilizar ele mais de uma vez agora se vc ver ela desanimada leve a um veterinario por que a possibilidade de o intestino dela não aceite o alimento.
Ela vai ficar com a cara de biscoito igual no comercial...cuidado!!!