Qual a função de uma secretaria de candidato no comitê eleitoral?
como conciliar agenda de candidatos com a população, empresários, etc...existe modelos de formulários na internet? há material/curso na internet?
Qual a faixa salarial de uma secretária de comitê eleitoral?
Comments
Além de tudo isso da resposta de Winter Time Dowbra
você tem que ser perita em mentir, enganar os eleitores que irão à procura do candidato ou de favores e as vezes arranjar um tempinho para as famosas "horas extras" com o candidato...claro...rsrsrs
à ficar marcando eventos, encontros, visitas. Recebendo convites, reclamações, sugestões. Tem os eleitores que querem contar uma história triste e os que vem oferecer apoio. gente que quer pedir material dedivulgação, que quer avisar que uma placa foi derrubada.
Tem que acompanhar o que está saindo nos jornais e saber os eventos importantes que vão acontecer. Tem que saber quem é aliado e quem é inimigo, para saber quem tem direito a entrevista e quem tem direito de levar cha de espera.
Tem que ser rápido no raciocÃnio ao telefone. Atender umas cem ligações por dia, no mÃnimo.
Tem que saber a ideologia do candidato e falar -e pensar- de acordo com ela.
Tem que saber de protocolo, organizar reunião, recepcionar, aceitar crÃtica sem perder o sorriso e criticar sorrindo. Estar disposta a trabalhar fora de horário enfrentando jornalistas, patrocinadores de campanha, correligionários... E entender que é por uma causa.
Que eu saiba não tem modelos ou formulários na internet. O curso é o curso nomal de secretária.
O salário pode chegar a R$ 8 mil, se o candidato conseguir eleger-se deputado federal. A coisa anda bem disputada e o polÃtico que contrata parentes está em desvantagem em relação a quem contrata gente competente. Portanto há oportunidades.
Em cämaras de vereadores de cidades de médio porte há secretárias com salários em torno de 2 a 3 mil reais. Mas dá trabalho. PolÃtica é trabalho o dia inteiro. Sei porque minha namorada é secretária de partido.
Boa sorte.
paga um bola gato tipo a estagiária do clinton
Depende, se for da própria famÃlia, somente pega o salário.
Caso contrário, divide o trabalho com outras dezenas de pessoas que nada fazem!