Como resolveria esse problema?

Na minha casa mora eu e minha mãe, tenho 29 anos, e durante toda a minha vida nossa relação é muito problemática, só que ultimamente estou menos tolerante, estou como dizem com os nervos a flor da pele, convive com as ocilações de humor dela ta me matando, não me lembro se durante nosso convívio já houve 3 meses em paz, apanhei até os 20 anos de idade, ela me xinga de tudo quanto é nome até hoje, essa situação me deixa uma pessoa triste e amarga!

Queria muito que fossemos as duas felizes, mas cada dia que passa isso parece mais distante.

Comments

  • Possívelmente a causa de seus problemas venham da sua mãe, pois psicologa num programa de tv, disse que a baixa autoestima vem de crianças são muito cobradas pelos pais ou são depreciadas, e isto como você relata ocorreu com você, só que é um problema que só você poderá resolver, eu que estou fora desta relação, fica muito fácil, mas com você que tem laços afetivos com a sua mãe é mais dificil, você deveria pedir ajuda de uma profissional, e de emergência voltar-se para o seu interior para melhorar a sua autoestima, porisso que acaba respingando nos seus relacionamentos, pois você demonstra ser muito carente e esmola para ser apreciada e amada, e quem não ama de verdade se aproveita da sua carência e depois enjoa, pois só quem ama mesmo, pode dar apoio a pessoa amada. Eu não me atrevo dar nenhuma sugestão, acho mesmo que você deveria procurar ajuda de uma profissional, ou sair de casa, pois viver assim é viver um pesadelo, embora eu homem, sofri muito com o desequilibrio da minha mãe, ela era uma coitada na realidade, uma mulher sofrida com pouca instrução e mais as frustrações amorosas, a levaram ao desequílibrio ela achava que criticando-me deixando-me para baixo me ajudaria ser alguém, só que a minha autoestima era lá embaixo, e ainda hoje guardo o ranço disso errôneamente, sou agressivo não permito que ninguém me machuque seja com palavras, gestos ou mesmo agressão, porisso passei praticar luta marcial. É errada esta minha maneira de pensar tenho procurado ajuda, mas só libertei-me da minha mãe quando tive uma oportunidade de arrumar um emprego que conseguisse mantê-la confortável e eu também, mas sinto remorso de tê-la abandonado, mas penso se eu tivesse com ela, nem família eu teria formado, pois todas mulheres que se aproximavam de mim ela afastava pondo defeitos ou procurando briga com elas. E ainda volto te indicar o livro da Louise L. Hay - Você pode curar a sua vida. Ele cairia como uma luva para você, inclusive ele teve problemas com a mãe dela, que a pôs na rua, para ficar com o padrastro alcoolatra que inclusive violentou-a ainda criança. Assim mesmo ela perdoo a mãe anos mais tarde. Perdoe-me não sei o que lhe escrevi, dá para ajudá-la em alguma coisa, mas espero que sim, beijos.

  • Você quer ser um vencedor ? um campeão ? que sua vida melhore ? sua família ? seus amigos ? sua vida financeira

    Nós sofremos por que estamos separados de DEUS. quando decidimos dirigir a nossa vida , seguindo caminhos escolhidos por nós mesmo , cometemos muitos erros . abre – se um abismo entre nós e DEUS.

    Então faço como eu fiz : reconheça que você é um pecador , que você precisa dele , entregue a ele a sua vida .

    Basta você querer do fundo do seu coração com toda fé , vontade , desejo entregue sua vida para DEUS E JESUS, dizendo assim : estou aqui DEUS pai todo poderoso , pedindo perdão pai por todas coisas erradas que fiz , quero ter uma vida nova pai , quero que o senhor me limpe a alma pai , me cura , me liberta , faz de mim o que o senhor quiser de mim pai , estou aberto a ti para me guiar : meus passos meus pensamentos minhas atitudes em seu nome e em nome de JESUS a minha vida a partir de agora é sua meu senhor FAZ DELA O QUE O SENHOR ACHA MELHOR PARA MIM MEU PAI , AMEM .

    SE VOCE FIZER ISSO DE VERDADE DEUS VAI TE AJUDAR A VOCE E SUA FAMILIA E TODOS QUE ESTIVEREM AO SEU REDOR .

    DIGA ASSIM AGORA : DEUS PAI TODO PODEROZO ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA , ME GUARDA ME ILUMINA ME AJUDA ME MOSTRA

    O CAMINHO .A SEGUIR , ME DE SABEDORIA , PAZ , DISCERNIMENTO e entendimento.

    pois ninguém vai ao pai ( DEUS criador do ceu e da terra ) se não através do filho ( JESUS CRISTO que deu sua vida por nós , pela graça de viver pois a mesma é de graça , não tendo que pagar nada por ela , pois JESUS cristo quer que amemos a deus acima de qualquer coisa e nosso próximo como a nós mesmos , e que se alegra ao nos ver ajudando o próximo e nós nos regozijando com o que conseguimos copm o suor de nosso trabalho , não esquecendo da FÉ E O AMOR ( ESTES 2 , SÃO OS FUNDAMENTOS PRINCIPAIS DO CRISTIANISMO )

    LEIA A BIBLIA POIS A MESMA É O MAPA QUE MOSTRA O CAMINHO PARA ENCONTRAR A FELICIDADE QUE É DEUS nosso pai todo poderoso .

    Procure uma IGREJA , a que você se sentir melhor a que tocar seu coração , pois a mesma será sua escola para aprender , e se alimentar da palavra de deus , e o hospital de sua alma .

    POIS SE ALGUEM ESTÁ EM CRISTO É NOVA CRIATURA AS COISAS VELHAS SE PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO ( 2 corintios 5 17 )

    Em nome de JESUS ...AMEM

    LEIA A BIBLIA eleve o pensamento a DEUS e pede para ele conversar com voce , ele conversa com voce atraves da biblia faça o texte , fazuma pergunta pra ele e abra abiblia em qualquer passagem que ele vai te responder que a paz de Deus e do senhor jesus cristo esteja contigo .

  • Sua mãe está com problemas...vc ajuda financeiramente em casa???sente e cvse com ela...fale de como vc queria q fossem...agora señada der certo...sai da casa.

  • E sua casa certo .então porque você não ten uma conversa seria com ela.. põe tudo na mesa se ela gosta bem se não que more sozinha.Mas você tem que deixa ela saber que não e certo o que ela esta fazendo pra você..E como se você tivesse uma mal relação com um marido.Sou mãe e de tempo e tempo meus filhos moram comigo ,ou eu passo semanas com eles mas nos nunca temos problemas,minha irmã me fala que minha mãe e assim e mora sozinha porque ninguém aguenta ela.não entendo porque alguém que e so no mundo não quer ser feliz com a única pessoa que ela tem na vida e uma situação triste que você esta passando sinto muito por você...boa sorte querida...

Sign In or Register to comment.