Pq o limewire nao conecta?

Eu tinha o compartilhador p2p limewire no meu pc e baixava a uma conexao super rapida mesmo com uma conexao de 56 Kbps, ou seja, discada ai dus tempos pra ca ele nao quis mais conectar a rede. Desinstalei e instalei o dreamule, so que o dreamule so baixa a uma conexao exelente se tiver varias fontes para mim baixar.

Alguem poderia me dizer o pq do limewire nao esatr mais conectandu ou me auxiliar em um bom compartilhador p2p que baixa rapido mesmo em discada, digo a uns 6 ou 7 Kbps qualquer musica e que nao seja pesado...

eMule, Ares nao queru nem ver a primeira pesquisa do ares é demorada, leva 5 horas para axar e quandu axa ainda e o eMule e mais lento que o Dreamule

Comments

  • Com o Limewire faz esse macetinho aki(tb tive o mesmo problema):

    1. Desinstale o LimeWire;

    2. Em "Painel de Controle" vá em "Opções de Pastas". Depois, na aba "Modos de Exibição". Em "Configurações Avançadas" assinale "Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos";

    3. Vá em C:\Documents and Settings\ e acesse a pasta com o nome do usuário dono do PC. Depois vá até a pasta "Dados de Aplicativos". Exemplo: C:\Documents and Settings\Tales\Dados de aplicativos. Estando em "Dados de Aplicativos", procure a pasta do Limewire. Exclua-a;

    4. Pronto, agora reinstale o Limewire. Felicidades!

Sign In or Register to comment.