Gente me de uma ajudinha aqi?

é possivel nascer dente o bebe que vai fazer 3 meses ? gente minha bebe vai fazer 3 meses e ela esta babando muito muito mesmo e esta pareceendo que vai nascer dentinho nela eu abro a boca dela e tem doois negocio que parece que é dente

Comments

  • SE TEM DOIS NEGÓCIOS BRANCO É PORQUE É SÊMEN POHA

  • Super normal,meu filho teve os 2 primeiros dentinhos com 4 meses,nasceram os dois de baixo,fique tranquila!

  • Olha meu filho foi sair o primeiro dente dele já com oito meses,mas como eu achava q estava saindo muito tarde fui procurar saber de filhos de outras amigas minhas,ai descobri que tinha alguns que saíram com 3,4 meses,perguntei para o pediatra porque meu filho não tinha ainda,ele disse que depende da criança mas sai sim com trêz meses porque eu já vi!

  • super normal

    deve ser dentinho mesmo

  • que lindo..........

  • é super normal.. meu filho nasceu seu primeiro dente quando ele tinha 3 meses, porem ele tem os dentes mais fracos, mais leve ela no dentista pra acompanhar o crescimento dos dentinhos do bebe..

    como aliviar os incômodos da primeira dentição? os remédios e cuidados necessários que podemos adotar, para aliviar os incómodos de que sofre o nosso bebé com a aparição dos primeiros dentes, são extremamente simples. Para aliviar os incômodos e a inflamação das gengivas, podemos utilizar uma gaze embebida em água fria, ou utilizar um bálsamo medicinal adequado, que o pediatra recomendará. Uma pequena massagem directa, praticada pela mãe, também será de grande alívio para o nosso bebé.Algo de importante a não esquecer, é o não lhe dar refeições ou alimentos muito quentes, pois a temperatura incrementa a dor e o incómodo. Por outro lado, o bebé achará mais agradável uma bebida refrescante, como um pouco de água ou uma tisana recomendada pelo médico e um alimento pouco sólido, que desta maneira não lhe irritarão as gengivas, mais do que já estão, contribuindo, pelo contrário, para mitigar a sensação de incómodo.Para acalmar a vontade de morder os objectos, podemos proporcionar ao bebé, um brinquedo apropriado de borracha dura. Existem alguns que se podem esfriar no frigorífico e quando a criança os trinca e os chupa, obtém uma leve anestesia pelo frio, que atenua, pelo menos, temporariamente, a dor. MÃEZINHA sua tranquilidade irá passar segurança ao bebê, esta fase passa rápido.

  • E possível sim. Te oriento a leva-la ao pediatra. Se realmente for dentinhos ele vai te orientar com relação a alguns providencias que você deve tomar neste período, como reagir quando o bebe tiver febre. Quando os dentinhos estão nascendo o nenê fica muito enjoadinho e chora, pois sente coceira na gengiva, o medico receita ate um remedinho para aliviar isto, na época que meu filho era bebe eu usava o nenê dente não sei se hoje ele foi substituído por outro. Siga as orientações do seu médico.

  • Acho q seja normal, tem crianças q tem o desenvolvimento mais rapido.

    Qualquer coisa leva ela no medico, pq o nascimento dos dentinhos costuma causar dores na criança, apatir de colica até dores de cabeça. Ela pode ficar encomodada e chorar muito, caso ocorra isso voce deve dar paracetamol infantil e dar um bom banho p aliviar a tensão.

Sign In or Register to comment.